Scroll Top

Dicas e Truques

3 Fatores CHOCANTES que Estão te causando Espinhas e você Nem Imagina!

Gostou do post? Avalie!

O acne é um problema que ataca a maioria dos adolescentes e um número crescente de adultos. Esta condição crónica ocorre quando as secreções oleosas das glândulas sebáceas da pele entupir os folículos de cabelo. Então, muitas vezes acontece que as bactérias da pele invadir esses poros bloqueados, formando cravos, cistos, nódulos e pústulas.

Uma série de fatores e de certos hábitos de nossa vida diária pode causar surtos de acne. Algumas delas são: hormônios, esteróides encontrados em alguns medicamentos, genética, algumas substâncias em produtos cosméticos, alérgenos ambientais e poeira. Mesmo os alimentos que comemos pode causar a sua aparência.

Alguns destes detonadores refeições acne são:

1. Leite e produtos lácteos: Estes produtos são saudáveis ​​porque eles são ricos em cálcio, uma substância que é necessário para construir ossos fortes. Pior, há evidência científica de que produtos lácteos podem desencadear surtos de acne. Especialistas dizem que leite aumentou andrógenos secreção (hormônios sexuais masculinos) e os níveis de insulina. Estas duas substâncias desencadear a produção de gordura das glândulas sebáceas, resultando no aparecimento de espinhas e cravos.

2. As bebidas e alimentos ricos em açúcares e carboidratos: O gelo (neve), bolo, chocolate e refrigerantes (refrigerantes) estão entre os principais inimigos da pele. Estes produtos, bem como a massa rica em carboidratos e pão, têm um alto índice glicêmico, o que significa que rapidamente se transformar em açúcares. E todos nós sabemos o quão prejudicial é o açúcar, o que aumenta os níveis de insulina e provoca inflamação celular.

Este inchaço faz enzimas que destroem o colágeno e elastina, o que afeta diretamente a pele e piorar o problema com acne, rosácea e outras doenças da epiderme.

3. As bebidas alcoólicas: Reconhecidos especialistas em dermatologia afirmaram que o álcool é uma toxina do fígado, uma substância que danifica o fígado em particular e em geral todo o corpo. Para além do facto que faz com que a desidratação pode afetar o aspecto da pele. bebidas alcoólicas, especialmente aqueles que são misturados com o açúcar, o sal e outros contaminantes, pode causar inflamação da pele, uma das maiores causas da acne.

Em outras palavras, se você já tentou todos os tipos de remédios, cremes, pomadas e medicamentos e acne não vá embora, talvez seja hora de mudar sua dieta. Com esses alimentos e bebidas, sem saber, você pode estar alimentando a sua acne.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.