Scroll Top

Corpo Curiosidades Saude

3 Razões Graves Que Vão Fazer Você Parar de Usar o Telefone Antes de Ir Para a Cama!

Gostou do post? Avalie!

Atualmente usamos smartphones o tempo todo. Isso é muito ruim, especialmente se usado à noite. Especialistas alertam que deve ter muito cuidado e evitar o uso de seu smartphone durante a noite, porque a “luz azul” que produzem smartphones tem sido associada a alguns problemas de saúde muito graves.


A luz azul é parte do espectro de luz, o que significa que estamos expostos a ela pelo sol todos os dias. No entanto, a exposição noite à luz, que é emitido em níveis elevados por smartphones, tablets, laptops e outros displays de LED pode danificar sua visão.

Também suprime a produção do hormônio melatonina, jogando sinais de seu corpo natural do sono.

Em seguida, no artigo de hoje irá dizer-lhe que o uso noite de smartphones está ligado pelo menos 3 sérios problemas de saúde:

Lesões Oculares

De acordo com especialistas, a exposição ao “luz azul” à noite foi mostrado para causar danos na retina e degeneração macular (perda da visão central ou a capacidade de ver o que está na frente de você). Desenvolvimento de catarata também pode ser ligado à exposição à luz azul.

Perda de Sono

Especialistas alertam que “luz azul” interrompe a produção de melatonina (hormônio que regula o ciclo de sono do corpo). Isto significa que, sem um ciclo de sono ajustado corretamente, você não vai ter bastante sono que você precisa. A falta de ciclos de sono ou sono tendenciosos estão associados com muitos problemas de saúde, tais como:

• Doença cardíaca
• tempo de resposta mais lento
• Esquecimento
• Depressão
• O envelhecimento da pele
• Ganho de Peso

Aumento do Risco de Câncer

luz aumentando à noite e dormir subsequente problemas têm sido associados a uma maior taxa de câncer. Sim, e você é surpreendido quando dizemos que isso é especialmente verdadeiro para o câncer de mama e câncer de próstata. A melatonina é suprimida pela “luz azul” também é um antioxidante e foi demonstrado ser essencial para a luta do corpo natural contra o cancro. De acordo com especialistas, a melatonina ajuda a combater o câncer corpo e “luz azul” essa produção diminui.

Nós realmente esperamos que você gostou deste artigo e por favor, compartilhe com sua família e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.