Scroll Top

Corpo

4 Dicas Caseiras Para Seios Flácidos

Gostou do post? Avalie!

Para evitar as estrias nos seios durante a gravidez, a gestante deve passar um creme para estrias nos seios, no mínimo 2 vezes por dia, evitando passar na aréola ou mamilo.

As estrias na gravidez surgem devido às mudanças hormonais e ao estiramento rápido e excessivo da pele na gestação. O creme para estrias hidrata a pele, ajudando a prevenir e a tratar as estrias e pode ser indicado pelo dermatologista ou a grávida pode usar um creme caseiro.
Capturas-de-tela14O corpo feminino sofre transformações que pode alterar o tamanho das mamas. Mudanças hormonais, ganho e perda de peso, durante a gravidez e até mesmo o período pré-menstrual são alguns dos fatores responsáveis. As oscilações no tamanho dos seios provocam perda de duas substâncias que garantem a manutenção da elasticidade da pele, o colágeno e a elastina. As fibras de sustentação também se tornam mais frágeis, o que causa a flacidez dos seios e em alguns casos, ocorre o surgimento das tão temidas estrias na região.

1.Rosa mosqueta óleo de amêndoas para pele com estrias: A rosa mosqueta e o óleo de amêndoas umedecem e, por essa razão, são especiais para ajudar a regenerar a pele prejudicada pelas estrias. Deve-se realizar (de cada produto) uma aplicação diária depois do banho.

2.Pasta de cenoura: A primeira coisa a se fazer é colocar uma cenoura no vapor até que amoleça. Depois, faça um purê e coloque nas áreas afetadas, deixando agir durante meia hora.

Enxágue com água fria, já que a água quente pode provocar danos na pele com estrias

3.Cremes naturais à base de abacate: Os cremes naturais são muito importantes para manter a pele hidratada e, portanto, ajudarão a acabar com as estrias, mas, além disso, também deve-se considerar que uma vez que elas tenham desaparecido, deve-se seguir usando os cremes para que a pele sempre fique hidratada e elástica para evitar que reapareçam.

4.Beterraba: Moer a casca de uma beterraba com a casca de pêssego. Se a pasta ficar grossa, acrescentar uma colher de sopa de óleo de amêndoa. Aplicar a pasta sobre as áreas afetadas por 15 minutos e, em seguida, retirar com água fria, já que a água quente faz com que a pele se torne sensível, piorando as estrias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.