Scroll Top

Unhas

4 Dicas Caseiros Para Ter Unhas Fortes e Grandes

4 Dicas Caseiros Para Ter Unhas Fortes e Grandes 3.63/5 (72.50%) 8 votes

Todo mundo quer que suas unhas cresça rápido e forte. Elas acrescentam beleza para suas mãos. Além disso, o crescimento das unhas saudáveis ​​reflete o estado de sua saúde geral.

Os pregos são feitos da mesma proteína, chamada queratina, como os de cabelo. As Unhas das mãos crescem mais rápido que as unhas dos pés, embora o crescimento ainda é muito lento. Em média, as unhas crescem cerca de um décimo de polegada de cada mês. Mas às vezes elas crescem ainda mais lento.

unhas grandes
Vários fatores contribuem para retardar o crescimento das unhas. Estes incluem o processo de envelhecimento, as alterações hormonais no corpo, problemas de saúde, quimioterapia, medicamentos e deficiências nutricionais. Por outro lado, o crescimento mais rápido da unha pode ser observada entre as crianças antes da puberdade e mulheres grávidas.

Crescimento das unhas lento ou pobre também pode ser acompanhado por unhas quebradiças, ruptura, separação e outros problemas de unhas.

Parar de roer as unhas. Roer as unhas é prejudicial a sua saúde. Embora um hábito nervoso regular para muitos, pode causar infecções bacterianas de pele em suas mãos e em sua boca. Se você tem pele seca ou solto em torno de suas unhas, certifique-se para juntar-las ao invés de morder-las.

1.Faça Hidratação: A unha precisa ser hidratada, uma vez que a maioria dos problemas surgem quando elas estão ressecadas. “Unhas secas pode rachar, descascar, e tornam-se frágeis. Além disso, as cutículas desidratadas não só da um olhar irregular, mas também pode se transformar em hangnails dolorosas e infectados”, diz Audrey Kunin, MD, Kansas City, Missouri, um dermatologista. Os melhores hidratantes são para as peles grossas, use os cremes paras as mãos.

Comer uma dieta saudável e seguindo o tratamento das unhas adequado são maneiras fáceis de manter as unhas fortes e crescendo em um ritmo saudável. Você também pode promover o crescimento das unhas com alguns remédios naturais fáceis utilizando ingredientes simples.

2. Azeite: Para promover o crescimento, é essencial manter as unhas bem hidratada. O azeite é o melhor quando se trata de cuidar das unhas. Ele penetra profundamente na pele e unhas e, assim, ajuda a nutrir suas unhas. Além disso, ele contém vitamina E, que melhora a circulação sanguínea, ajuda a reparar os danificados das unhas e promove a força e crescimento das unhas.

Antes de ir para a cama, aplique óleo de oliva morno para suas unhas e cutículas e massagei suavemente durante 5 minutos. Usar luvas de algodão durante a noite. Faça isso uma vez por dia.

Você também pode mergulhar as unhas em azeite quente por 15 a 30 minutos uma vez por dia para promover o crescimento das unhas.

3. Óleo de coco: O óleo de coco funciona bem para o crescimento saudável das unhas. Ele contém nutrientes importantes para manter suas unhas hidratadas e fortes. Ele também reforça suas cutículas, que desempenham um papel fundamental no crescimento das unhas. Além disso, ele ajuda a curar hangnails, infecções das cutículas e unhas por fungos.

4.Limões: Limões contêm vitamina C, que é essencial para o crescimento das unhas. Além disso, ajuda a tratar unhas amarelas e dá a suas unhas um brilho agradável.

Prepare um prego mergulhar com 1 colher de sopa de suco de limão e 3 colheres de sopa de azeite de oliva. Ligeiramente aquecer a solução no microondas e, em seguida, mergulhe as unhas nele por 10 minutos. Siga este remédio diariamente.

Você também pode esfregar uma fatia de limão em suas unhas por 5 minutos, em seguida, lave-os com água morna. Seque e aplique um hidratante. Faça isso uma vez por dia. Evite esfregar limão em suas unhas se você tiver quaisquer cortes ou hangnails, pois pode picar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. ( =’o’= ) maravilhosa a cor é lindíssima, Muito sucesso pra você Esmalte de Gel É o meu assunto favorito

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.