Scroll Top

Corpo

4 Truques Para Acabar com a Flacidez na Barriga

Gostou do post? Avalie!

Muitas pessoas têm problemas de flacidez em seu corpo, mas principalmente na região abdominal. A flacidez na barriga acontece principalmente em mulheres que já tiveram filhos, ou pessoas em geral que sofreram o processo de emagrecer/engordar muitas vezes. A flacidez na barriga é um problema que incomoda muitas pessoas, principalmente por questões estéticas. Para se livrar da temida barriga flácida é preciso adotar alguns hábitos saudáveis. Afinal, para que seu corpo fique bonito, também é preciso que ele esteja saudável e bem cuidado. Confira nossas sugestões de como acabar com a flacidez na barriga com estas dicas:
barrigda-gorda-620x3301. Coma proteínas: Não deixe de ingerir proteínas se você deseja eliminar a flacidez da sua barriga. A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode encontrá-la em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas.

2. Nutrição balanceada: Comece a se cuidar mais a partir da alimentação. A nutrição é o principal fator a ser considerado. Escolha sempre uma dieta equilibrada contendo todos os nutrientes necessários mas sem exagero. Dê preferência a frutas e verduras que funcionam como reguladores do intestino melhorando seu bem estar.

3. Exercícios para combater a flacidez da barriga: Basicamente, a região abdominal é formada por um grande músculo na região frontal, que é o reto do abdômen, e por mais alguns músculos menores, como os oblíquos e o transverso do abdômen (mais profundo). Desta maneira, todo este complexo estabilizador do corpo humano, precisa ser exercitado para que haja uma melhora da flacidez abdominal.

Mas não se engane achando que apenas fazendo estes exercícios , você conseguirá um corpo bonito. Serão necessários treinos gerais, para todas as partes do seu corpo, para que você consiga uma boa tonicidade em nível de sistema nervoso central. Por isso, inclua estes exercícios nos seus treinos que são feitos para os outros grandes grupamentos musculares. Além disso, por seu aspecto estabilizador, o mais indicado é utilizar os exercícios para a região abdominal e lombar ao final do treino, para que os demais exercícios não sejam prejudicados.

4. A atividade física ajuda a enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos, diminuindo assim a flacidez. Mas é preciso dedicação para começar a praticar exercícios e não parar, porque senão pode ser que a barriga fique flácida novamente.

Por fim, não se esqueça de que nenhuma dessas dicas sozinha fará milagre. É necessário combinar boa alimentação com exercícios regulares e muita disciplina. Seguindo essas sugestões juntas é possível que você consiga deixar sua barriga firme e com aspecto mais bonito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.