Scroll Top

Corpo

5 Dicas Para Deixar o Bumbum Maior e Durinho Sem Sair de Casa

Gostou do post? Avalie!

Resolvi dedicar o post de hoje para a mulherada que quer um bumbum maior, bem torneado e durinho. Para isso, o segredo é um treinamento com muita carga e poucas repetições. O mais importante nesse caso não é o levantamento do peso, mas sim a descida, que deve ser bem controlada, gerando micro lesões nas chamadas células satélites, que vão deixar o seu bumbum lindo e com o músculo firme.
flabby-bottomO sonho de ter um bumbum durinho é possível sim, e o melhor sem precisar ter aparelhos sofisticados e sem sair de casa. É só arregaçar as mangas e seguir as dicas que preparamos para você. São cinco exercícios maravilhosos e super práticos. Você pode encaixar no seu dia a dia e conquistar o tão desejado bumbum durinho.

1.Fique apoiada em seus cotovelos, joelhos e na ponta dos pés, sustentando o corpo: Eleve uma das pernas para trás, fazendo a hiperextensão do quadril com os joelhos estendidos. Abaixe a perna e eleve-a novamente – o aconselhado é repetir o movimento de dez a 15 vezes. Agora repita os movimentos com a outra perna.
5489ec278d5e7_-_rbk-butt-exercise-0912-2-xln
2.Agachamento + Rolamento + Salto – 30 Repetições: Agachar devagar até sentar no tapete, rolar pra trás pra pegar impulso e sem as mãos tentar ficar de pé de novo, dando um pequeno pulo no fim do movimento.

3.Abdução de quadril: Deitada de lado, com um braço apoiando a cabeça e o outro na frente do tronco. Perna de baixo flexionada e a de cima estendida, com a ponta do pé pra frente. Eleve a perna no ângulo de 70º. Esse exercício trabalha sobretudo o glúteo médio. Para intensificar o exercício, use caneleira. Depois altere o lado e repita a execução com a outra perna. Dica: de 3 a 4 vezes, de 10 a 12 repetições. Cada lado.

4.Deite de barriga para cima, com os joelhos levemente flexionados e com os pés na largura do quadril. Eleve o quadril e mantenha-se nesta posição juntando os joelhos e os separando em seguida, mantenha esse movimento durante um minuto – o aconselhado é fazer quatro séries de dez repetições.
excericio5.pode ser feito tanto em casa quanto no trabalho: No degrau de uma escada – ou em um toco de madeira de aproximadamente 20 centímetros de altura – suba e desça alternadamente. Mantenha sempre um dos pés fixos ao chão e um dos joelhos flexionados – cerca de 90 graus – enquanto o outro faz o movimento. Termine sempre com um joelho paralelo ao outro – o aconselhado é fazer quatro séries de dez repetições para cada perna, alternadamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.