Scroll Top

Corpo Dicas e Truques

5 Dicas SECRETAS Para Eliminar Celulites!

5 Dicas SECRETAS Para Eliminar Celulites. Além disso,  Se você tem celulites que gostaria de banir, você não é a única. Muitas mulheres de todas as idades têm celulite nas pernas, nádegas ou estômago. A celulite ocorre quando há alterações das células de gordura sob a pele, criando ondulações com aspecto de casca de laranja. Aprenda a reduzir significativamente a aparência da celulite com mudanças de estilo de vida, produtos para a pele e tratamentos especiais. Então confira as 5 Dicas SECRETAS Para Eliminar Celulites! 

como-eliminar-a-celulete

O Que é Celulite: A Celulite é formada quando a Gordura se acumula em torno de nossas coxas, quadris, bumbum e abdômen. Isso resulta na ondulação da Pele (semelhante ao queijo cottage). Parece realmente pouco atraente. Este problema de Pele torna-se altamente visível quando os cabos conectivos que estão segurando a Pele e músculos por baixo produzem uma camada de Gordura distinta, fazendo um sanduíche. O ondulamento é causado devido ao empurrão do excesso de Gordura sobre a Pele.

A pergunta que não quer calar: como eliminar celulite? Para a grande maioria das pessoas parece um sonho inalcançável e que talvez nunca se realize. Muitos já se acostumaram a conviver com os furinhos escolhendo para si apenas determinado tipo de roupa, não toma banho nem de praia e muito menos de mar. Creio que já está mais do que na hora de acabar com essa intrusa não é mesmo? Então vamos lá.

1. Beba bastante água: Hidratar o seu corpo mantém as células da pele com um aspecto fresco e renovado, o que pode reduzir o aparecimento de celulite. Beba pelo menos 8 copos de água por dia para garantir o fornecimento necessário de água ao seu sistema.

2. Experimente um banho de algas: Durante séculos, as pessoas em países do Mediterrâneo tem adicionado algas em seus banhos para ajudar a manter a pele com uma aparência bonita.

Os médicos concordam que banhos de algas podem ajudar a reduzir a celulite nas coxas: eles remineralizam sua pele e aumentam a circulação sanguínea.

3. Consumindo Óleo de Coco: Um método para usar o Óleo de Coco é consumi-lo diariamente. Você pode tomar duas colheres de Óleo de Coco diariamente antes de seu treino ou usá-lo em sua cozinha. Nem todos ficam confortável com a ideia de ingerir Óleo de Coco, mas não se preocupe. Você pode usar o Óleo de Coco para cozinhar.

4. Esfoliações: Esfoliar a área afetada de suas coxas vai melhorar a circulação do sangue e ajudar a tonificar a pele. Se você usar um esfoliante à base de café, você vai obter os benefícios da ação da massagem e também da cafeína.

Você também pode misturar sal ou açúcar com óleo de coco para preparar o seu próprio esfoliante anti-celulite caseiro.

5. Evite alimentos que aumentem o problema: Alimentos que fazem você ganhar peso e causam a retenção de água aumentam a quantidade de celulite que você tem. Evite os seguintes alimentos prevenir o aspecto de casca de laranja na sua pele:

  • Alimentos fritos, como batatas fritas, frango frito, e empanados.
  • Petiscos empacotados como batatas chips e biscoitinhos salgados.
  • Alimentos ricos em sal, como a sopa enlatada ou molhos e temperos que fazem com que o sue organismo retenha água.
  • Alimentos ricos em açúcar, como doces, pães e refrigerante, que causam ganho de peso.
  • Álcool, especialmente quando combinado com uma bebida açucarada como refrigerante ou suco de groselha, que pode fazer com que você ganhe peso e retenha água.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.