Scroll Top

Unhas

5 Erros Comuns ao Fazer as Unhas

Gostou do post? Avalie!

Fazer as unhas sozinha pode ser um verdadeiro desafio para algumas mulheres, no entanto, é completamente possível. Embora você pense que aquele resultado “mais ou menos” seja devido à falta de habilidade, pode ser que, na verdade, você esteja cometendo alguns pequenos erros ao esmaltar que comprometem o visual final.

5-coisas-para-nao-fazer-com-as-unhas-2
1.Pintando as unhas quando estão sujas:
Obter a superfície super-limpas. Qualquer vestígio de poeira, umidade, ou sobras polonês irá manter a unha linda ao pintar. Para poder permanecer fiel, regue uma escova de dentes velha com sabonete e use para limpar nos cantos e nas pontas das unhas, onde o petróleo – o grande inimigo – pode estar escondido”.

2. Prepare a superfície: Antes de pintar, você também deve passar um removedor de esmaltes com uma bola de algodão. “Oleosidade da loção que é polonês impede que fungos se desenvolva. Removedor polonês que é um acetona pura vai livrar de resíduo mais rápido.

3.Usando baixa qualidade de aço: Se você não tem uma indústria metalúrgica ou fundo, você pode pensar de aço como um único, metal consistente, mas na verdade é uma mistura de ferro e carbono que podem ser formuladas de muitas maneiras diferentes, resultando em muitas propriedades diferentes.

Instrumentos de manicure funcionam melhor quando eles são feitos de aço com alto teor de carbono. Desde as ferramentas geralmente não pode ser afiada ou ajustado após o fabrico, eles só duram tanto quanto a sua vantagem permanece forte.

4.Usar lixas grossas demais: A lixa com grãos muito grossos podem quebrar e enfraquecer a unhas mais facilmente. Por isso, o ideal é optar pelas mais finas e maleáveis. Não se esqueça também de lixar em um sentido só, o movimento de vai-vem desgasta as pontas das unhas.

5.Aplicar camadas espessas de esmalte: O esmalte não foi feito para ser aplicado em camadas espessas e demora muito a secar nessa situação. O melhor é aplicar três ou quatro camadas finas em vez de duas grossas, evitando a formação de bolhas e marcas na unha. Já o topcoat pode ser aplicado em uma camada mais generosa, pois foi feito para secar rápido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.