Scroll Top

Corpo

6 Hábitos comum que Causam o mal Cheiro na Vagina!

6 Hábitos comum que Causam o mal Cheiro na Vagina! 3.07/5 (61.43%) 42 votes

Os odores de corrimento vaginal são causados por vaginite ou vaginose, uma inflamação das células do revestimento da vagina (mucosa vaginal). Vaginite ou vaginose ocorre quando o equilíbrio normal de bactérias, protozoários e leveduras na vagina é perturbado por um fator externo. Vaginite e vaginose pode ser extremamente desconfortável, mas felizmente eles não são sérios e são fáceis de tratar. Raramente, corrimento malcheiroso pode ser um sinal de um problema mais sério.
mau-cheiro-vagina-vaginose1.Fique de olho em infecções e doenças: Essas são as principais causas do mau cheiro na vagina. Exemplos de infecções e doenças incluem infecções bacterianas e fúngicas (as causas mais comuns), doenças ou infecções sexualmente transmissíveis ou vírus como o herpes. Até mesmo problemas muito mais sérios como certos tipos de câncer ou rupturas internas podem causar mau cheiro. Você vai precisar prestar atenção nos sinais que o seu corpo emite para poder identificar sintomas. Caso você ache que o cheiro da sua vagina está estranho, vale consultar um médico.

2.Roupa justa: os tecidos justos impedem a respiração da região e facilitam a impregnação de fungos e bactérias nocivos. Para evitar, opte por peças mais larguinhas e feitas de algodão.

3.Higiene insuficiente: ao mesmo tempo, deixar de higienizar a região também é um problema, já que o suor e a secreção em excesso pode causar coceira e outras doenças. Para evitar, lave todas as dobras com cuidado durante o banho utilizando sabonete neutro, sem cheiro e sem cor.

4.Sabonete inadequado: sabonetes que limpam excessivamente ou que possuem substâncias químicas para alterar o cheiro ou a cor do produto podem causar irritações. Para evitar, opte pelo sabonete neutro, sem cheiro e sem cor.

5.Transpiração excessiva: para evitar, troque as peças íntimas com frequência e opte por tecidos frescos de algodão.

6.Vazamento de urina: antes de tomar qualquer atitude é necessário investigar a causa dos escapes. Para evitar, seque sempre a vulva e sempre troque a calcinha molhada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.