Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

7 Remédios Para tratar a Gota em Casa e Impedi-los de Reaparecer!

Gostou do post? Avalie!

O ácido úrico é produzido a partir da decomposição natural das células do seu corpo e os alimentos que você come, e mais do que é filtrado pelos rins e expulso do corpo na urina.


No entanto, quando o corpo produz excesso de ácido úrico, ou rins não podem remover-se, o nível de ácido úrico no sangue é muito alta.

Os níveis elevados de ácido úrico pode causar a formação de cristais nas articulações, e esta é uma condição comum e dolorosa chamada gota. Os níveis elevados de ácido úrico pode também causar pedras nos rins ou insuficiência renal.

Existem muitos medicamentos disponíveis para ajudar o corpo a produzir menos ácido úrico ou excretar mais eficaz através da urina, mas felizmente existem maneiras naturais para fazer isso também.

1) Limite a ingestão de purinas. Estudos têm demonstrado que uma dieta rica em purinas levar a níveis de ácido úrico mais elevadas e maior potencial para a gota pode ocorrer. A carne vermelha, peixes oleosos e cerveja são muito ricos em purinas e deve ser limitado em uma dieta saudável.

2) evitar a frutose. Frutose bebidas adoçadas, como sucos de frutas e refrigerantes são culpados de causar o excesso de produção de ácido úrico. Um estudo descobriu que homens que bebiam mais de seis porções de bebidas com alto teor de frutose, a cada semana tiveram uma maior incidência de gota.

3) Divirta-se mais leite. Os produtos lácteos, tais como leite, queijo e iogurte aumento da excreção de ácido úrico no corpo. Neste caso, ele é melhor para escolher baixo – gordo leiteiro.

4) Bebidas abundância de água. Isto ajuda o seu corpo para estabilizar o ácido úrico a um nível normal, e diluir o ácido, estimulando os rins para remover mais eficazmente.

5) Cozimento com azeite. azeite contém gorduras mono, que permanecem estável a temperaturas elevadas. É rico em vitamina E e tem grandes quantidades de anti-oxidantes e propriedades anti-inflamatórias.

6) Recorde vitamina C. Os estudos têm indicado que a vitamina C aumenta a capacidade do corpo para excretar o ácido úrico. Você pode tomar suplementos ou aumentar a sua ingestão através da dieta. Alimentos como laranjas, limões, morangos, tomates, pimentas e brócolis são naturalmente ricos em vitamina C.

7) manter um peso saudável. Não é mais uma razão para evitar frutose e álcool, obesidade em si é um risco para a gota, como as pessoas obesas produzir mais ácido úrico e os rins não é possível removê-lo rapidamente. Estudos têm demonstrado que o risco de gota é quase o dobro naqueles que são obesos, e ocorre em uma idade mais adiantada.

Altos níveis de ácido úrico pode ser causada por uma série de fatores, mas simples mudanças na dieta e estilo de vida pode ajudar a reduzir a começar imediatamente. Gota é uma condição dolorosa, por isso é melhor para intervir naturalmente antes de chegar a esse ponto.

Se você já está experimentando dor e inchaço nas articulações, especialmente o dedão do pé, tornozelo ou joelho consultar o seu médico. Existem testes simples para medir os níveis de ácido úrico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.