Scroll Top

Pele Saude

7 sintomas que mostram que algo está errado e você não sabe

É claro que toda mulher deve saber que sua área íntima é a parte mais importante e mais sensível do corpo. Por esta razão, ele é significativo que esses partidos devem receber cuidados especiais. Caso contrário, você pode desenvolver um aflições, que às vezes passam despercebidos, de modo a manter partes íntimas limpas é uma etapa básica a seguir.

Vale a pena mencionar que as aflições íntimas são um problema comum. Por esta razão, uma alta freqüência de desconforto de partes íntimas do sexo feminino não é surpreendente, se levar em conta a natureza complexa do problema.
Você tem que saber que as doenças íntimas muitas vezes têm diferentes causas e pode ocorrer em mulheres de qualquer idade.

Se se trata de algumas mulheres, os sintomas desagradáveis ​​relacionadas com as partes íntimas referem-se a alterações hormonais durante a gravidez ou a menopausa. Em outros casos, o aparecimento de desconforto íntimo é o resultado do uso freqüente de sauna ou na piscina.
Os sintomas de aflições em mulheres ‘s partes íntimas são tão específicos que isso é difícil de confundir com os sintomas de outras doenças.

Normalmente, de um dia para as outras mulheres começar a sentir desconforto na área íntima, o que pode aumentar durante relações físicas.
A seguir, são sintomas que não podem ser ignorados, como eles demonstram que suas partes íntimas não eles são saudáveis. Se você tem que consultar um ginecologista a qualquer momento detectar suas partes íntimas mostram uma estranha condição sem demora.
foto11. Secura na área íntima.: Uma das informações muito importante é que dispositivo íntima da mulher, não pode ser seco ou molhado o tempo todo. Mas se por algum motivo você vê uma nota seca longa pena visitar o seu médico de confiança antes que seja tarde demais.

2. gases download: Talvez você já aconteceu, você ouviu alguns barulhos vindos de suas partes íntimas. Na verdade não há nada de errado em ter esse tipo de sons na área íntima, a menos que tenham mau cheiro e experiência muito frequentemente. Neste caso, você deve consultar um médico, para saber a causa.

3. Excesso de um mau cheiro: Preste muita atenção se os xixi go sentir mau cheiro, então você sabe que vem das partes íntimas. Se você se preocupa com esse cheiro e mantido por um longo tempo, você deve ir ao seu médico. Enquanto isso, use o sabão com água de tomar um banho.

4. Ardor: Se você sentir uma queimação ou coceira em suas áreas íntimas, você não pode ficar parado. Você deve ver um médico imediatamente, como um sintoma como este pode trazer consequências graves para a sua saúde. A queima pode causar uma variedade de distúrbios e doenças que afetam o seu corpo. Sua saúde é a prioridade!

fluxo 5. Presença: Um fluxo anormal é muito grossa e abundante. Se de repente observa que a quantidade de fluxo aumenta e você sente um pouco de irritação, é um sinal de que algo não está funcionando normalmente. A saúde de sua área íntima é o mais importante e acima de tudo deve tomar cuidado se quiser ser uma mãe no futuro. Uma infecção como este poderia complicártelo. Você precisa consultar o seu médico logo que possível!

6. O sangramento irregular: O sangramento irregular pode ser provocado por um desequilíbrio hormonal. A melhor maneira de detectar a origem do sangramento é uma consulta ginecológica. Você pode submeter-se a este teste, mesmo quando o sangramento está aparecendo. Além disso, tal situação não deve ser uma razão para adiar a visita ao médico.

7. sangramento após a relação física: Se alguma vez você notar sangramento, não deixe sem importância em qualquer caso. Você tem que saber que qualquer fluxo pode causar consequências muito graves para a sua saúde. Em adição, esse incômodo é considerado o sintoma mais perigosa de câncer de colo do útero, assim que você deve ser cuidadoso. Se você encontrar -se em uma situação, não lhe evitar consultar um especialista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.