Scroll Top

Uncategorized

8 Dicas SECRETAS Para Eliminar as Estrias Naturalmente Sem Gastar Nada!

As Estrias são linhas finas, vermelhas ou esbranquiçadas, que aparecem na pele quando há sobrecarga elástica. Diversos fatores podem causar o problema; como ganho repentino de peso, alterações hormonais e, até mesmo, a gestação.Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento. Confira algumas dicas de como tratar o problema: Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

como-eliminar-estrias

Quem já passou por isso sabe o quanto é desagradável descobrir aquela marquinha na pele. Pode ser no bumbum, nos seios, nas pernas, na barriga e até nos braços – nossa inimiga não faz distinção de lugar para aparecer sem ter sido convidada. Embora seja um problema comum a muitas mulheres, as Estrias normalmente são motivo de irritação e até mesmo preocupação para nós. Mas não se desespere, preparamos um guia completo para entender as causas, conhecer os tratamentos e ajudar a evitar essa chatice.

1. Esfoliação da pele: Essa é uma boa alternativa para Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, consiste em eliminar células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo a formação de uma nova camada. Basta misturar 1 colher de açúcar com um pouquinho de óleo de amêndoas doces e esfregar nas estrias diariamente.Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

2. Evite de coça o local: Essa é uma das principais Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente, Evite de coçar a pele, porque isto pode destruir as fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as Estrias.

3. Claras de ovos: Essa é uma das melhores receitas para eliminar as Estrias naturalmente, Pode até parecer um pouco nojento, mas por ser uma excelente fonte em proteínas, a Clara do ovo ajudar a rejuvenescer a pele. Então, Tente colocar as Claras de ovos nas áreas afetadas três vezes ao dia.

4. Creme para Estrias: O uso de um bom creme para Estrias, prescrito por dermatologista, ajuda a manter a pele devidamente hidratada e quando este contém substâncias, como vitamina A, Vitamina C, Vitamina D e Vitamina E, favorece a regeneração tecidual e renovação de toda a pele, eliminando as estrias. Outra boa opção são cremes à base de ácido retinoico, também prescritos pelo dermatologista. Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

5. Suco de limão: Os ácidos naturais presente no suco de Limão pode ajudar na eliminação das células mortas. é, Tudo que você precisa fazer é esfregar o suco em suas áreas afetadas usando movimentos circulares e, em seguida, deixe secar por cerca de 10 minutos.Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

6. Vitamina E: A Vitamina E é uma das vitaminas mais benéficas para o cuidado da nossa pele, uma vez que é perfeita para combater o envelhecimento da pele e favorecer uma correta circulação sanguínea. Por isso, é um bom forma de prevenir e eliminar as Estrias naturalmente. Além disso, O melhor é comprar cápsulas de vitamina E na farmácia ou numa ervanária e aplicar o líquido sobre a zona afetada pelas Estrias. Outra opção é massajar a zona com óleos vegetais Ricos em vitamina E como o Azeite de Oliva, o óleo de soja, o óleo de Avelã ou o óleo de rícino, entre outros.

7. Azeite: A Aplicando do azeite é uma boa forma de Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, ajuda evitar a danificação e ajudar na hidratação da pele durante e após a gravidez, mas, ele pode ser aplicado em qualquer áreas afetadas pelas Estrias. Além disso, O azeite é rico vitamina E, que restaura o tecido da pele. Veja Também Como ACABAR com as Estrias de Uma forma Simples, Rápida e Totalmente Segura…

8. Cuidados com a Alimentação: Essa é uma das principais Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, é essencial para ter uma pele saudável e com uma aparência mais firme e lisa. Uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudar bastante a prevenir a formação de Estrias em algumas zonas do seu corpo. É recomendável consumir vegetais frescos, Legumes, Frutas e óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E, sem se esquecer de ingerir a quantidade de água suficiente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.