Scroll Top

Corpo Curiosidades

80% Das Mulheres Comete Estes 5 Erros Ao Usar Roupas Íntimas!

Gostou do post? Avalie!

De acordo coma famosa marca d lingerie Florange, cerca de 80% das mulheres não encontram, facilmente, o seu verdadeiro tamanho de roupa íntima e cometem erros no momento da escolha.

A seguir estão listados cinco erros comuns na compra de lingerie:

1 – Usar Calcinhas de Tecido Sintético: O melhor é que as calcinhas para uso diário sejam feitas de 80% de algodão e 20% de elastano. Assim, elas poderão combinar conforto com a capacidade de manter sua forma. Lingerie para ocasiões especiais pode ser toda de algodão.

2 – Ficar Sem Sutiã em Casa: Embora seja compreensível a vontade das mulheres de chegar logo a casa e tirar o sutiã, pesquisas recentes indicam que isto pode ser uma má ideia. Segundo os pesquisadores, os seios sofrem mudanças grandes de tensão, podendo mudar ligeiramente de formato. A melhor escolha, ainda segundo os estudos, seria usar em casa sutiãs de grávida, que são bastante confortáveis.

3 – Usar Fio Dental com Frequência: Apesar da predileção de muitas mulheres por estas ousadíssimas peças de roupa, o material de que são feitas geralmente atrapalha a transpiração, criando um ambiente propício para proliferação de microrganismos. O melhor é guardar este tipo de calcinha para ocasiões especiais.

4 – Errar Nos Tamanhos dos Sutiãs: Além de observar o tamanho das copas da peça, é importante prestar atenção aos tirantes. Do contrário, corre-se o risco de comprar um sutiã cujos tirantes apertem muito ou fiquem muito folgados.

5 – Usar o Tipo Errado de Sutiã Quando Está com as Costas Descobertas: Certos tipos de tops, além de biquínis e maiôs, exigem sutiãs específicos. Utilizar essas peças que deixam as costas descobertas com sutiãs comuns estraga o efeito. As alças, mesmo que sejam aqueles transparentes de silicone, não são para ser exibidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.