Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

A Água Alcalina Previne o Câncer. Aprenda Como Preparar!

Gostou do post? Avalie!

A escala do pH, ou hidrogênio potencial, varia de zero a quatorze, então 7 é o meio neutro. Portanto, se o pH da substância for menor que 7, é ácido. Por outro lado, se o pH for superior a 7, a substância é alcalina. Quando nossos corpos são ácidos, experimentamos sintomas como problemas digestivos, ganho de peso, fadiga e exaustão. Todos estes sintomas podem ser prevenidos por beber água pura e consumir legumes frescos, que irá restaurar o equilíbrio saudável no sistema.


No entanto, a água da torneira que bebemos contém hormônios, cloro, antibióticos e outros metais que entram diretamente no nosso sistema corporal. Isso leva a inúmeras doenças e sistema imunológico fraco.

É um fato que nos disseram que nossos níveis gerais de pH são afetados pela comida que consumimos. Ou seja, o vencedor do Prêmio Nobel, Dr. Otto Warburg descobriu que 95% de todos os tipos de cânceres são ácidos, pois são resultado de um estado ácido do corpo. Em contraste, as células cancerosas não podem sobreviver em um ambiente alcalino. Assim, ele sugeriu que a acidose (excesso de acidez) está ligada não só ao desenvolvimento do câncer, mas a inúmeros outros problemas de saúde, como várias doenças crônicas, osteoporose, doenças cardíacas e diabetes.

Hoje, vamos revelar a receita de uma água alcalina desintoxicante com limão, que pode ser preparada em 5 minutos.

Limão tem poderosas propriedades para equilibrar o pH. Mesmo que seja ácido no gosto, é inerentemente alcalino e regula o pH do corpo. Além disso, o limão age como um desinfetante incrível e antibacteriano, por isso tem 22 propriedades de combate ao câncer, e pode ajudar nos tratamentos de várias condições diversas, de mau hálito a cólera.

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 5 cm de raiz de gengibre
  • 1/2 pepino
  • 1/2 xícara de folhas de hortelã

Como preparar:

  • Descasque o gengibre e corte todos os ingredientes em fatias.
  • Em seguida, adicione-os à água. Para melhores resultados, use os mesmos ingredientes por três dias, e apenas continue adicionando água nova.

Como Usar:

  • A fim de obter efeitos ótimos, você deve consumir essa água imediatamente após acordar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.