Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

A Cura Natural Para a Artrite, Reumatismo e Doenças Articulares!

Gostou do post? Avalie!

Neste artigo, vamos mostrar-lhe como fazer o melhor remédio caseiro de uma mistura combate a artrite, reumatismo e problemas articulares. Especialistas dizem que você deve usar esta mistura até sentir grandes resultados.


uma interessante sobre o artigo tratamento de artrite, gota, ciática, reumatismo e outras condições inflamatórias e dolorosas das articulações, as ancas, os dedos das mãos e dos pés, calcanhar e joelhos foi recentemente publicado.

Ele afirma que este remédio é muito simples e fácil de fazer, e você só tem que aplicá-lo sobre a área afetada e imediatamente causar efeito para aliviar as articulações.

No artigo de hoje vamos introduzir ingredientes simples que você precisa e como fazê-lo. Então a receita.

Cura Natural Para Problemas Comuns

Ingredientes:

• 1 batata

• 1 cebola

• 1 colher de sopa de linhaça

Modo de Preparação:

Primeiro, você deve  beber 1 colher de sopa de linhaça em 3 copos de água. Cozinhar esta mistura durante cerca de 10 minutos até obter uma mistura consistente agradável. Após 10 minutos, você precisa retire do fogo e deixe esfriar. E, ao mesmo tempo, você precisa lavar a batata e moer (não descasque). E certifique-se de moer uma cebola vermelha de tamanho médio. Quando a mistura estiver linhaça suficiente legal, você pode adicionar as cebolas e as batatas e misture tudo bem. Drenar o excesso de líquido da mistura.

Método de aplicação:

Se você estiver tendo problemas com seus dedos ou pés, você deve despeje esta mistura em suas meias ou luvas velhas e colocá-los em suas mãos ou pés. Mas quando se trata de outras partes do corpo, como os quadris, coluna vertebral, costelas, joelhos, etc. Sugerimos que você despeje esta mistura em uma gaze e aplicar na área afetada. E depois disso, você precisa envolver toda a área com algum tipo de curativo que segurar o guardanapo. Deixe este pacote durante a noite e lave com sabão e água na parte da manhã.

Nota: as cebolas podem irritar a pele ou causar vermelhidão. Portanto, você pode aplicar um creme ou azeite antes de usar esta mistura sobre a pele. E ser -se de consumir suplementos de óleo de peixe que vão ajudar com dor nas articulações do interior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.