Scroll Top

Dicas e Truques Estrias Receitas Caseiras

As 3 Dicas Simples que Ajudam a Eliminar as Estrias em Casa!

Gostou do post? Avalie!

As 3 dicas simples que ajudam a eliminar as estrias em Casa. Além disso, As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.
metodo-adeus-estrias

Estrias são marcas avermelhadas ou esbranquiçadas que aparecem na pele devido a alterações no organismo e que podem apresentar diferentes intensidades. O problema atinge mais mulheres do que homens e costuma afetar as regiões das coxas, bumbum, seios, abdômen e dorso.

O Que Causa Estrias?: As marcas se formam quando há uma sobrecarga na capacidade elástica da pele, que promove o rompimento das fibras colágenas, originando as estrias.

A nossa pele possui propriedades elásticas que a tornam capaz de esticar e encolher de acordo com o crescimento do indivíduo. Entretanto, essa flexibilidade tem limite. Uma rápida e exagerada distensão da pele provoca lesões que são conhecidas como estrias. As estrias surgem nas áreas sujeitas a contínuo e progressivo esgarçamento. Ao serem esticadas demasiadamente, as fibras elásticas da pele sofrem lesões que provocam cicatrizes.

Os principais fatores causadores deste processo são:

  • Ganho de peso excessivo
  • Alterações hormonais
  • Uso de corticoide tópico ou oral
  • Gestação

Os adolescentes e as grávidas são os grupos com maior risco; 70% das adolescentes mulheres e 40% dos adolescentes homens desenvolvem estrias nesta época da vida. Nas grávidas a ocorrência de estrias é ainda maior, chegando a 90%. Quanto maior o peso do bebê, maior o risco de surgirem estrias na barriga.

Existem 4 Tipos de Estrias:

Vermelhas: chamadas estrias recentes. Normalmente, na sua fase inicial, apresentam-se avermelhadas ou arroxeadas e gradativamente assumem uma coloração esbranquiçada. Também podem ser precedidas de prurido no local de aparecimento.

Brancas: são estrias antigas, que já não apresentam reação inflamatória.

Atróficas: apresentam-se deprimidas em relação à superfície da pele.

Hipertróficas: fazem relevo com relação à superfície da pele.

Existem muitos tratamentos para diminuir as estrias, como também muitas formas para prevenir o seu aparecimento. Em casa, há algumas atitudes que você pode tomar para diminuir esse mal.

Tratamento caseiro para estrias com Açúcar e café: Uma das bases de todos os cuidados da pele é a esfoliação. É necessário remover as células mortas, de modo que novas células possam surgir. Dois esfoliantes naturais ao nosso alcance são café e açúcar. Esses podem ser combinados com qualquer um dos óleos acima mencionados, por exemplo, o de oliva.

Tratamento caseiro para estrias com Abacate: O abacate tem muitas propriedades e é usado no preparo de vários remédios caseiros com diferentes utilidades. Esta pasta é feita moendo a metade de um abacate misturada com uma colher de sopa de mel e uma de limão. Aplicar com massagem circular por 15 minutos diários. Outra maneira é acrescentar uma colher de sopa de azeite de oliva para tornar a pasta um pouco mais líquida e mais fácil de aplicar.

Tratamento caseiro para estrias com máscara de azeite

  • Quase meia xícara de azeite
  • 1/4 de xícara de aloe vera em gel
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cápsulas de vitamina A

Bata tudo no liquidificador e mantenha a pasta na geladeira. Aplique diariamente sobre as áreas afetadas. Esse tratamento é mais indicado para as estrias que ainda estão vermelhas e, portanto, não são definitivas.

Em mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Acontece muito quando a mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganha peso em um curto espaço de tempo. Na fase adulta, durante a gravidez podem aparecer estrias no abdômen e nos seios. Outra causa comum, hoje, é o aparecimento após a colocação de próteses de silicone, por causa da distensão dos tecidos de forma abrupta.

Dicas Extras: É difícil encontrar uma mulher que nunca teve problemas com a Estrias. Por isso muitas mulheres vivem tristes, desiludidas, com baixa auto-estima, Vergonha de mostrar o corpo ou pensando que nunca vão conseguir se livrar das Estrias.

Porém, Recentemente eu conheci um método que me ajudou bastante a eliminar as estrias, Eu sofria bastante com estrias no bumbum e na Barriga, não gostava muito de ir na praia Porque tinha vergonha de mostrar meu corpo! mais depois que conheci O Guia Adeus Estrias da Carla Beatriz, fiquei muito satisfeita, pois já tinha recorrido todos os tipos de tratamento e nada tinha adiantado!

O Guia Adeus Estrias me deu o poder nas mãos para me sentir renovada, mais jovem, bonita e sexy, usar aquele biquíni e aquele short que tanto desejei, sem ter vergonha do corpo.

Mais o Guia Adeus Estrias Funciona Mesmo?

O Guia Adeus Estrias foi criado pela Carla Beatriz e é Baseado na medicina alternativa oriental do japão, onde foi comprovado que a combinação de simples alimentos como abacate e mel juntamente com as quantidades exatas de outros produtos naturais podem causar efeitos na sua pele, podendo eliminar todas as Estrias em até 30 dias, independente de quanto tempo você convive com elas.

E não estamos falando de tratamentos caros, dolorosos e ineficientes, que no final só prejudicam a sua pele e pioram ainda mais a situação.
Estamos falando de uma Fórmula Simples, Natural, testada e Comprovada por mais de 3.000 pessoas comuns, entre homens e Mulheres, e que pode ser feito aí, na sua própria casa…

O Guia Adeus Estrias já foi testado e aprovado por centenas de pessoas (inclusive pela própria Carla Beatriz) de todo o Brasil, basta seguir corretamente a metodologia abordado no livro que irá ter resultados sim. Veja alguns depoimento de pessoas que já estão tendo resultados:

Existem Depoimentos de Pessoas que Aprovaram o Guia Adeus Estrias:

adeus-estrias

adeus-estrias-depoimentos
guia-adeus-estrias

E Afinal, Vale a Pena Comprar o Livro? (Minha Opinião)

Eu recomendo comprar o livro, pois pode ser uma oportunidade única de descobrir a maneira certa de Eliminar as Estrias de uma vez por todas, E Voltar a vestir aquela roupa que você tanto quer.

Acho que vale muito a pena tentar! Pois se não fizer nada diferente provavelmente as coisas não mudam.

Seu risco é zero quanto ao pagamento, pois se achar que o livro não é para você ou não gostar de alguma coisa é só pedir o seu dinheiro de volta em 30 dias (se precisar eu te ajudo a ter seu dinheiro de volta).

Aproveite o preço promocional que a Carla Beatriz está dando. Clique abaixo para comprar o e-book e garanta também os bônus e a garantia de 30 dias, tenho certeza que não vai se arrepender:

> Comprar o Livro Adeus Estrias Com Bônus e Garantia de 30 Dias <

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo!

Eai? Vai ficar de fora? Ainda quer continuar com vergonha de mostrar o corpo? Não perca tempo, Se eu consegui Você também é capaz! Aproveite!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.