Scroll Top

Corpo

As 4 Coisas Que Você NÃO Deve Fazer Depois de ter Relações Sexuais!

As 4 Coisas Que Você NÃO Deve Fazer Depois de ter Relações Sexuais! 3.41/5 (68.24%) 34 votes

Sabe aquela sensação de bem-estar que todos gostam de sentir logo após ter mantido relações íntimas com seu parceiro? Talvez vocês tenham feito tudo o que tem direito e agora que estão satisfeitos, estão prestes a pegar no sono. Porém, depois desses singelos momentos de prazer que são proporcionados pelas relações íntimas, algumas coisas, apesar de parecerem pequenos detalhes, poderão trazer complicações caso não sejam levadas a sério. Veja Também: Atriz da Globo usar Capsula DETOX que faz SECAR até 9KG em 30 Dias. 

A revista Women’s Healt publicou um artigo em que a ginecologista Leslie E. F. Page explica exatamente que após o sexo algumas reações do seu organismo podem aumentar o risco de doenças e outros problemas. Veja Também: Atriz da Globo usar Capsula DETOX que faz SECAR até 9KG em 30 Dias. 

Ela explica que após as relações íntimas o tecido da parte íntima da mulher foram lubrificados, porém ficaram inchados por causa da “fricção” que acontece durante a relação sexual. Isso pode mudar completamente a maneira como o nosso corpo reage em relação ao ambiente e nessa hora, o maior risco é contrair uma grave infecção.

Apesar de alarmante, ela também ensina o que você pode fazer após ter mantido relações íntimas para evitar que isso aconteça. Veja logo abaixo o que você deve evitar após a relação sexual e assim manter a sua saúde em dia:

Urina: Quando a mulher vai ao banheiro para fazer xixi, ela não imagina que naquele momento, bactérias poderão ser empurradas para a bexiga, o que poderá causar em infecções da bexiga pós-coito. Segundo o especialista Robert Lã que é obstetra, o ideal é que a mulher “segure” essa vontade e espere pelo menos uma hora para urinar após ter mantido relações sexuais. Veja Também: Atriz da Globo usar Capsula DETOX que faz SECAR até 9KG em 30 Dias. 

A explicação de Robert é que no momento da relação sexual há um inchaço e possivelmente pequenas lesões o que fará com que a pele da vulva da mulher fique mais propensa a infecções, afinal, a pele estará mais sensível.

Higiene: Uma coisa bem comum é que as mulheres tomem banho logo após terem mantido relações íntimas e geralmente elas acabam lavando com sabão a região íntima depois do coito, entretanto, isso é algo completamente desnecessário. Usar produtos de limpeza no pós-sexo pode fazer com que sua pele possa reagir de forma diferente e usar o sabão poderá causar uma desagradável irritação.

Se mesmo assim, você desejar tomar um banho após a relação, o ideal é que você use apenas água.

Banheira quente: E o banho depois da relação não deve ser em uma banheira quentinha, por mais tentador que isso possa parecer. Lembrando que a vagina e a região ainda estão inchadas e sensíveis pela relação, mais uma vez isso pode facilitar a entrada de bacterias. Também não divida a banheira com o parceiro, por as bacterias do corpo dele podem contaminar você. Veja Também: Atriz da Globo usar Capsula DETOX que faz SECAR até 9KG em 30 Dias. 

 Não tenha pressa depois do sexo.: Tem pessoas que logo após o orgasmo já se levanta, troca de roupa, liga a televisão, já vai dizendo quais os compromissos que tem, não faça isso. O que seu parceiro, ou parceira, irá pensar? Relaxe, aproveite o momento, pois se durante é ótimo, o após também pode ser muito bom.

 Falta de interesse pela pessoa que está na cama com você é algo que não pode haver após o sexo.: Algumas pessoas, após ficarem juntas, perguntam à outra qual é o nome dela, onde mora, em que trabalha, ou algo semelhante que deixa claro o total desinteresse. Seja mais parceiro, mais gentil, demonstre o mínimo de sensibilidade com a pessoa que está tendo relação sexual com você. Veja Também: Atriz da Globo usar Capsula DETOX que faz SECAR até 9KG em 30 Dias. 

Esqueça o celular, depois do sexo:  Nada pior do que ver a pessoa chegando ao prazer e logo em seguida já ir correndo para as redes sociais. O que pensar de uma cena como essa? Até parece que está interessado em contar para os amigos como foi a transa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.