Scroll Top

Pele

As Maravilhas do Óleo de Coco

Gostou do post? Avalie!

Você Sabe que este óleo barato tem tantos usos para a sua pele, cabelo e sobre-tudo a saúde? Se você não sabe isso, então deixe-me compartilhar com você as coisas que você pode fazer com esse óleo maravilhoso. Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente. A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo. Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide.

download
Aqui estão algumas das coisas que este óleo pode fazer pra você:

Fornecer intensivo o seu teor de ácidos gordos, amacia e condiciona o cabelo e o couro cabeludo. Ele pode tratar o cabelo quimicamente danificados e recuperar a sua saúde original.

Clareia dentes embora não há dados científicos para apoiar a alegação, você ainda pode querer tentar isso e ver os resultados em tempo real.

Removedor de maquiagem – A artista e formuladora Rose-Marie Swift está obcecado com este óleo por duas razões: as suas propriedades anti-bacterianas e os óleos de ação de remoção de sujeira suave. Definitivamente uma opção mais saudável para misturas químicas sintéticas que temos no mercado hoje.

Use isso como um creme de noite – ajuda no bloqueio na umidade, portanto, hidratar a pele. O ácido gordo mantém a pele com uma barreira lipídica natural.
Um bálsamo labial perfeito para qualquer tempo. Ele suaviza os lábios tornando-se macia e hidratada.

Unhas mais fortes: ser inteligente na escolha dos melhores produtos para você e isso inclui o óleo de coco para nutrir suas unhas e impedi-las de quebra, tornando-os mais fortes.

Um ingrediente útil para desodorantes natural, uma vez que o óleo tem propriedades anti-bacterianas, quando misturado com outras ervas naturais e pós que possam contribuir para a eficácia do desodorizante.

Um esfoliação corporal incrível: misture o óleo de coco com açúcar ou sal para esfoliar a pele morta e trazer para fora a pele brilhante que espreita abaixo aquela pele opaca.

Massagem petróleo surpreendente uma vez que este óleo não absorve facilmente na pele é ótimo para massagem onde o efeito de lubrificação longa é absolutamente necessário.

A máscara de cabelo – pode ser aplicado 3 vezes por semana para trazer o cabelo maçante de volta à vida. Aplique completamente ao cabelo com uma touca aquecida ou toalhas quentes deixe ficar por uma hora e enxágüe com shampoo.

Óleo de coco e a beleza: A gordura de coco pode ser aplicada diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos, funcionando com um condicionador natural. Para isso, é só massagear os cabelos com 1 colher das de sobremesa antes do banho. Além de hidratar a pele e não conter radicais livres, previne rugas em uma verdadeira ação antienvelhecimento. Isto se deve à lubrificação da pele, permitindo que os nutrientes do sangue cheguem até ela. Eu confesso que nunca usei o óleo na pele ou cabelo, mas pesquisas mostram que é muito bom.

Além do poder bactericida na pele, pode ser utilizada como cicatrizante de feridas, picadas de insetos, alívio em queimaduras e, sobretudo nos eczemas e dermatites de contato, bem como no tratamento do herpes e candidíase.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Sonia disse:

    Uso para hidratação nos cabelos e é muito bom, tem que lavar após o uso por 2 hrs duas vezes com shampoo pq fica muito oleoso, uma maravilha.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.