Scroll Top

Corpo Saude

Aumente o Peso e Ganhe Massa Muscular com Este Turbinado Shake Caseiro!

Gostou do post? Avalie!

Esta receita é especial para quem é magro e tem dificuldade de ganhar massa muscular. Mas ela pode ser consumida também por quem está lutando para eliminar a gordura corporal. Como assim? É simples. Esta bebida ajuda a aumentar a massa magra, ou seja, a produzir músculo. Ela não dá gordura, não incha o corpo, entendeu?

shake debatata doce

A combinação desta receita com exercícios de levantamento de peso dará excelente resultado. Comprove você mesmo(a). E não pense que o sabor dela é ruim. Pelo contrário, seu sabor é muito bom. Mas, antes da receita, vamos saber mais sobre seu principal ingrediente, a batata-doce.

Esse tubérculo é um alimento com índice glicêmico baixo, ou seja, a glicose é absorvida de maneira lenta. Isso quer dizer que a batata-doce fornece gradativamente energia não só para o treino em academia, mas também para as tarefas do dia a dia.

E, por ser rica em fibras, ela ajuda a flora intestinal a funcionar corretamente. Se comparada à batata-inglesa, que tem índice glicêmico mais elevado, a batata-doce é muito mais rica em nutrientes e em benefícios. Ela ainda é rica em vitamina A e C, cálcio, fósforo e potássio. A batata-doce tem ajudado muitas pessoas a perder peso e a ganhar massa muscular de uma maneira bem eficaz.

Você comprovará isso se consumir com regularidade o shake que vamos ensinar agora. Só precisa ficar atento para a melhor forma de consumi-lo: depois do treino e à noite, no lugar do jantar.

Eis a receita do shake de batata-doce:

INGREDIENTES

  • 300mL de água gelada
  • 100g de batata-doce cozida e descascada
  • 1 banana
  • 2 colheres cheias (sopa) de aveia ou de quinua

MODO DE PREPARO

  • Bata tudo no liquidificador.
  • Se ficar muito grosso, ponha um pouco mais de água,
  • Tome na hora.
  • Você pode consumir 30 minutos antes do treino ou logo depois dele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.