Scroll Top

Saude

Beba um Chá de Cidreira Todos os dias e vai Melhorar Muito a sua Saúde!

Gostou do post? Avalie!

A cidreira é uma planta medicinal bastante usada, as propriedades da Erva-cidreira são: ação calmante, antiviral, sudorífera, anti-inflamatória e antibiótico. A cidreira possuir uma grande quantidades de nutrientes essenciais que fornecem uma ampla gama de benefícios de saúde.  beneficios cha cidreira

Erva-cidreira Possuir um Efeito Calmante: A Erva cidreira se destaca pela ação calmante e sedativo. Assim, ela ajuda a diminuir problemas de insônia, ansiedade e reduz o stress. O óleo essencial de erva cidreira também é utilizado na aromaterapia por seu efeito sedativo leve.

Benefícios da Erva-cidreira Para Reumatismo: A Erva-cidreira é eficaz no alívio da dor e desconforto causado pela reumatismo. Ele pode ser aplicada diariamente, ajudando a aliviar as dores e outros sofrimentos dolorosos.

Benefícios da Erva-cidreira para Problemas de Estômago: A erva cidreira possui um efeito contra problemas gástricos. Além disso, estudos relatam que sua atividade antiespasmódica e carminativa beneficiam o sistema digestivo, inclusive com melhora da indigestão associada à tensão nervosa. Muitas vezes, os indivíduos apresentam problemas gástricos devido ao stress. O efeito sedativo e ansiolítico da erva cidreira pode auxiliar, amenizando sintomas gástricos e facilitando a digestão.

Erva-cidreira Reduz Gases: A Erva cidreira ajuda a reduzir a produção de gases, isto provavelmente ocorre devido à capacidade do alimento de relaxar os tecidos.

Erva-cidreira Fortalece o Sistema Imunológico: A Erva-cidreira ajuda a restaurar os sistemas vitais que são responsáveis pela defesa do corpo, incluindo a digestão, respiração, excreção e do sistema nervoso. Isso ajuda a melhorar a absorção de nutrientes e reforça o mecanismo de defesa imune do corpo.

Erva-cidreira Possuir Poderosos Antioxidante: A Erva cidreira possui forte ação antioxidante. Por isso, irá combater os radicais livres e evitar o envelhecimento celular, prevenir câncer, evitar a degeneração da mácula, proteger o coração e evitar doenças cerebrais degenerativas.

Erva-cidreira Diminui as Cólicas: A Erva cidreira pode ser indicada em casos de cólicas menstruais porque ela proporciona o relaxamento, inclusive dos tecidos, e por isso ajuda a aliviar este problema.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.