Scroll Top

Dicas e Truques Receitas Caseiras

Branqueador De Dentes Caseiro!

Gostou do post? Avalie!

Alumínio!

Sim! Com alumínio vai ter resultados incríveis com apenas uma hora por dia! Claro, não é apenas o alumínio que vai fazer toda a magia acontecer, vais precisar de bicarbonato de sódio, sal e pasta de dentes. Segundo dentistas o processo é seguro e bastante eficiente, especialmente se considerarmos os preços de se optar por um tratamento “oficial” em clínicas ou até mesmo aqueles comprados em farmácias.

branquiar dentes
Vai ter de repetir a operação algumas vezes. Os primeiros resultados costumam aparecer ao final da primeira semana mas, para pessoas com os dentes um pouco mais escurecidos, os primeiros sinais do clareamento podem demorar alguns dias mais. É recomendado também, utilizar pastas de dentes conhecidas como Oral-B, Colgate ou Sensodyne.

  • Dobra uma folha de alumínio de forma que indique o tamanho dos teus dentes. Faz, então, uma mistura com pasta de dentes, 1/8 de colher de chá de sal e 1/4 de colher de chá de bicarbonato de sódio.
  • Espalha a mistura sobre o alumínio e aplica nos dentes. Usa o alumínio para “embrulhar” os dentes, de forma que a pasta consiga cobrir a maior região possível.
  • Depois de uma hora pode retirar. Escova bem os dentes e enxágua a boca para remover a mistura.

Dentes brancos e um sorriso saudável são fundamentais! Preservam a tua saúde e aumentam a tua auto estima. Cuida dos teus dentes!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.