Scroll Top

Dicas e Truques Pele

Cansada de ficar com a área das coxas irritadas? Aqui estão Algumas Dicas que irão te Ajudar Rapidamente!

Gostou do post? Avalie!

Desde o primeiro calor que abandonamos as calças compridas para sair com os nossos belos vestidos, saias e calções curtos! Para não mencionar os nossos fatos de banho! UAU! Que alegria !!! Mas todas essas roupas bonitas deixam-nos as coxas ao ar! E quem diz coxas ao art também diz para muitas, coxas irritadas! Ouch !! Porque o calor e suor tornam a nossa pele mais sensível! É muito doloroso! E também um pouco embaraçoso falar disso … Então, o que fazemos? Suportamos …

Aqui estão algumas dicas para te ajudar a aliviar essa pele sensível!

Que vestir quando sofremos: Usa calções um pouco mais longos durante um pequeno período de tempo, para que a tua pele descanse um pouco. Em seguida espaça os dias em que usas saias, vestidos e calções curtos enquanto as tuas coxas se habituem. Dá-lhes tempo.
pele senssivelSe Hidrate: Compra creme de bebé para aliviar as irritações. Ou um creme que contém óxido de zinco, um agente antibacteriano. Aplica este creme sobre a área dolorida quando te doí!

Incómodo? Não tanto quanto caminhar como um pinguim porque tens as coxas irritadas!

Prevenção: Antes de usares um vestido, uma saia ou calções curtos, aplica um desodorante antitranspirante no interior das tuas coxas. Ele vai impedir que sues muito entre as pernas e fiques com as coxas irritadas.

Um bom hábito: O óleo de coco é muito eficaz por muitos motivos! Deve sempre tê-lo em casa! As suas propriedades antibacterianas vão ajudar a evitar o acúmulo de bactérias devido ao suor e a sujidade. Lembra-te que as partículas que vêm do tecido das tuas roupas se misturam com o teu suor e a tua pele irritada. Aplica óleo de coco na tua pele regularmente para um alívio incrível e um benefício surpreendente.

Cuidados: O mesmo princípio que o óleo de coco. Se tens uma planta Aloe Vera(Babosa) em casa, alivia a pele irritada com aloe vera. Mistura 1/4 xícara de aloe vera(Babosa) com 1 xícara de chá verde fresco e adicionar 7-8 gotas de óleo de lavanda. Adiciona tudo num frasco de spray e mistura, pulveriza a área irritada.

Pó talco: Aplique pó talco na área irritada, além de absorver a umidade, ele vai impedir as coxas de se esfregarem uma na outra! Um truque simples, mas super eficaz que não deve ser esquecido!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.