Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras

Com Esta Receita Simples Elimine a Dor dos Joelhos, de Forma Eficaz!

Gostou do post? Avalie!

A dor no joelho é sempre desagradável e causa grande desconforto porque nos impede de perceber nossa rotina diária, mesmo se mover livremente.


dor no joelho pode afetar a todos, independentemente da idade, e mais comumente como resultado de uma lesão, artrite ou sobrecarga no joelho.

Se você sentir uma dor súbita no joelho, provavelmente você foi ferido ou tinha excesso de trabalho, então você deve visitar o seu médico imediatamente.

No entanto, há dois ingredientes naturais que podem ajudar a tratar dor nos joelhos e, em seguida, são alguns de seus benefícios.

O limão: Limão é rico em vitamina C, pectina e cálcio. Os óleos essenciais encontrados em casca de limão tem um cheiro agradável e um sabor amargo. Contendo limoneno, citral, açúcar, potássio, fósforo, limão e ácido málico. É um ingrediente fornecido pela natureza altamente eficaz, para tratar e aliviar a dor no joelho tão rápido.

Óleo de Gergelim: O óleo de gergelim é altamente nutritivo e uma grande lubrificante natureza. É enriquecido com vitaminas essenciais como o complexo B, D, E e minerais como cálcio, fósforo e proteínas que ajudam no fortalecimento do cabelo.

Receita Caseira para Aliviar a Dor no Joelho

Ingredientes:

• 2 limões
• óleo Sesame

Modo de Preparação:

A primeira coisa que você tem a fazer é cortar os limões em pedaços pequenos e coloque-os em um pano de algodão. Em seguida, molhe o pano em óleo de gergelim e aplicá-lo sobre o joelho. Deixe por 10 minutos e repita este procedimento duas vezes por dia.

Para melhores resultados, você deve beber um copo de água morna com suco de limão todas as manhãs com o estômago vazio para melhorar a saúde do coração e evitar problemas adicionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.