Scroll Top

Dicas e Truques Pele Receitas Caseiras

Com Isso, Você Vai Eliminar Olheiras e Bolsas Sob os Olhos, 5 Minutos Por Dia e Observe os Resultados!

Gostou do post? Avalie!

Hoje, o mercado está cheio de tratamentos que prometem ajudar com o problema de olheiras e bolsas sob os olhos. Felizmente para você, no nosso novo artigo, vamos apresentar algumas receitas naturais que são tão simples, no entanto, eles vão dar excelentes resultados.


Algumas pessoas têm olheiras ou inchaço sob os olhos com uma maior probabilidade do que outros. Algumas causas incluem: falta de sono, stress. No entanto, se por um longo período de tempo, estes sacos começar a armazenar líquidos, graxas e também pode causar inflamação.

Em seguida, a cor das olheiras é acentuada e torna-se mais perceptível. Se você quiser se livrar de bolsas sob os olhos e olheiras, você tem que tratá-los no tempo. Outros factores incluem: a genética, alergias ou efeitos secundários devidos ao uso de certos fármacos.

Há também uma pequena cirurgia que pode ajudá-lo a se livrar dessas bolsas sob os olhos, mas pode ser caro e doloroso, além do risco de que o problema se repitam. Felizmente, vamos apresentar algumas receitas caseiras que são muito mais eficaz do que qualquer tratamento cosmético.tratamentos naturais para eliminar olheiras e bolsas rapidamente

Batatas (batatas)

Amido de batata contém pele características de branqueamento. Esta planta também é excelente para combater a inflamação e hidratar a pele, devido ao seu teor de água é muito alto. fatias de batata fatia de 1,5 cm e coloque na geladeira por 10 minutos. Em seguida, aplique diretamente para suas pálpebras e bolsas. Deixe descansar por 15 minutos.

Com Pepinos

Pepinos são maravilhosos, realmente tem propriedades anti-inflamatórias. Basta cortar algumas fatias de pepino são 0,5 centímetros de espessura. Coloque-as sobre os olhos até aquecer e depois trocadas por novas fatias. Faça isso por 20 minutos. A diferença aparece imediatamente.

Com Chá Verde

O chá verde é capaz de prevenir a retenção de líquidos. Beber a cada dia vai ajudar a promover a eliminação de toxinas e também irá ajudar a prevenir a inflamação por todo o corpo. Certifique-se de tomar duas xícaras de chá verde por dia, uma de manhã e uma à noite.

Você também pode hidratar duas saquetas de chá verde com um pouco de água quente. Quando eles são quentes, remover parte do excesso de água e coloque os sacos diretamente em seus olhos.

O Leite de Vaca ou de Cabra

Coloque o leite no frigorífico. Quando fresco bastante, mergulhe algodão duas bolas e colocá-los em suas pálpebras e bolsas diretamente. Deixar durante 15 minutos e, em seguida, enxagua-se com água fria.

Com Maçãs

Maçãs ajudá-lo a relaxar os músculos. Coloque um bloco na geladeira. Quando eles são muito frio, combinada com uma colher de sopa de farinha de aveia para uma pasta espessa. Cobrir o rosto com ele e deixe por 15 minutos. Em seguida, enxagua-se com água fria.

Qualquer um destes tratamentos apenas presentes, são excelentes para qualquer tipo de pele (seca, oleosa ou combinação).

Aqui Estão Algumas Outras Dicas:

• Certifique-se de descansar e dormir

• Evite a retenção de líquidos

• Beber dois litros de água por dia

• diuréticos comer alimentos: espargos, chá verde, etc.

• rosto hidratantes Use pele

• Proteja de danos da exposição ao sol

• Não esfregue os olhos continuamente

E uma última dica, se você usar muitos cosméticos podem causar inchaço ao redor dos olhos, por isso tome cuidado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.