Scroll Top

Pele Saude

Combata as Estrias com Creme Caseiro de Aloé Vera. Os Resultados são Impressionantes!

Gostou do post? Avalie!

Os resultados são impressionantes!As estrias são regiões irregulares da pele que se parecem com listas e podem ser avermelhada ou brancas. Estas marcas podem aparecer quando existe um estiramento rápido da pele, como na gravidez, no processo de crescimento rápido durante a puberdade e no ganho de peso corporal. Acabar com as estrias não é fácil, existem muitos tratamentos, mas eficazes são poucos. Por isso apresentamos um creme caseiro à base de aloé vera que é muito eficaz no combate deste problema. Experimente já e partilhe conosco os seus resultados.  Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural! 

creme_para_estrias COM ALOE VERA

Aloé vera para tratar estrias

Aloé vera é uma planta rica em nutrientes como lignina, saponinas, minerais como cálcio, potássio, magnésio, zinco, cromo, cobre, ferro e manganês; betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas do complexo B, vitaminas C e E, colina e ácido fólico. A riqueza de nutrientes presentes na aloé vera confere a esta planta um grande poder, sendo, inclusive, o ingrediente-chave de um ótimo remédio caseiro para acabar com as estrias. Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Receita do creme de aloé vera

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de azeite;
  • 1 folha de aloé vera.

Preparação:

1. Limpe bem a folha de aloé vera e retire a polpa (baba) dela.

2. Coloque em um recipiente, adicione o azeite e misture bem.

3. Mantenha o creme em um recipiente fechado dentro do frigorífico.

Este creme pode ser aplicado nos glúteos, pernas, mamas e barriga, duas vezes ao dia, até que o resultado seja satisfatório. Veja Também: Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural!

Como sempre ouvimos dizer, a eliminação das estrias não é fácil, por isso, é necessário ter paciência e persistir com o tratamento. Este remédio caseiro também pode ser usado como uma maneira de prevenção das estrias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.