Scroll Top

Corpo Saude

Como Acabar com a Flacidez Depois do Emagrecimento

Gostou do post? Avalie!

Após a dieta o corpo que não praticou exercício durante essa, ou mesmo pode ter perdido tanto peso que acabou proporcionando um efeito desagradável para a pele, acaba tendo partes do corpo como pernas, braços, barriga e bumbum flácidos. Para acabar com a flacidez é preciso conciliar uma série de cuidados e “tratamentos” que se aplicam a eliminação desta. Tratar com apenas um cuidado, não irá fornecer um resultado relevante e milagroso, para acabar com esse mal são necessários vários hábitos que forneceram o resultado perfeito do seu corpo.
barriga-flacidaMuitas pessoas têm problemas de flacidez em seu corpo, mas principalmente na região abdominal. A flacidez na barriga acontece principalmente em mulheres que já tiveram filhos, ou pessoas em geral que sofreram o processo de emagrecer/engordar muitas vezes.

Sempre é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Então, para que você não precise usar tratamentos estéticos caros, ou até mesmo ter de apelas para cirurgias plásticas, o ideal é evitar a flacidez na barriga antes que ela se torne mais acentuada.

Neste sentido, a alimentação aliada aos exercícios físicos, faz com que você consiga evitar a flacidez na barriga, desde que bem feitos e bem orientados.

Existem diversos exercícios que ajudam no combate a flacidez, assim como alguns alimentos, quando bem empregados. Além disso, há diversas opções de tratamentos estéticos para esta finalidade que utilizam radiofrequência, infravermelho e lasers.

Cuide da alimentação: Um dos passos mais importantes a se tomar para diminuir a flacidez do corpo é balancear a alimentação. Dermatologistas sugerem maior ingestão de frutas e verdura de cor vermelha e laranja. Esses alimentos são ricos em vitamina C, essencial para a beleza da pele. A vitamina C pode ser encontrada em alimentos como cenoura e laranja. Uma forma fácil de incluir essa vitamina no cardápio é adicionar um copo de suco de laranja nas refeições e ralar um pouco de cenoura junto com a salada.

A dança, a corrida e a hidroginástica são três opções de atividades físicas que você pode praticar para manter o seu corpo com “tudo em cima”. Você pode também praticar ginástica localizada para diminuir a flacidez em partes específicas do corpo, como bumbum e coxas.

Agora você sabe como se livrar de vez da temida flacidez, então não tem mais desculpas para ficar parada. Escolha as opções que forem mais convenientes e comece o mais cedo possível a tratar a flacidez.

“A Verdade SURPREENDENTE Sobre O Que Comer No Dia-a-Dia, Em Cada Refeição, Café, Almoço, Janta e SOBREMESA, Para Se Emagrecer De Vez e Manter o Peso Ideal Depois, Garantido e Comprovado Cientificamente. CLIQUE AQUI e tenha sucesso em seu emagrecimento de forma rapida!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.