Scroll Top

Receitas Caseiras Saude

Como Acabar com a Herpes Labial de Forma Natural!

Como Acabar com a Herpes Labial de Forma Natural! 1.50/5 (30.00%) 2 votes

A herpes labial pode ser muito desagradável. Não só é irritante e de longa duração, como a infecção na boca pode ser um problema estético real.Mesmo que você pode encontre um monte de produtos nas farmácias, você ainda vai ter essas pequenas cicatrizes em sua pele após a infecção curada.

.

A herpes labial é uma infecção causada pelo vírus herpes simples, e pode ser transmitida pelo beijo, abraço ou mesmo compartilhando utensílios domésticos. Uma vez que você está infectado o vírus permanece no corpo, escondido nos nervos ao redor da boca e nariz, e aparece sempre que sua imunidade estiver fraca.

Tente Essas Dicas de Produtos Naturais para Eliminar o Vírus do Corpo:

  • Faça uma mistura espessa usando 3 grandes dentes de alho e 100 g de mel.
  • Esmague os dentes de alho, adicione o mel e misture bem.
  • Aplique esse remédio diretamente na área infectada.

Você também pode usar óleo de abóbora, disponível em lojas de produtos naturais;  água oxigenada 3% também pode te ajudar a curar as feridas da herpes labial.

Farinha de lentilha é outro remédio eficiente.

  • Simplesmente cozinhe uma colher de sopa dela em 2 xícaras de água quente por um tempo e aplique o remédio sobre a área infectada.

Por fim, você pode tentar misturar uma colher de sopa de sal e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio, em seguida adicionar um pouco de água, o suficiente para obter uma pasta grossa, e aplicar várias vezes ao dia na ferida. Aloe vera, hortelã e própolis também pode ajudar a curar a infecção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.