Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

Como Curar Rapidamente uma Rompimento dos Ligamentos ou Torção no Tornozelo em Casa!

Gostou do post? Avalie!

Entorse edema no tornozelo é a principal razão pela qual os tornozelos pode sofrer uma súbita por exceder a flexibilidade dos ligamentos articulares e não apenas seu movimento pés, ele também pode ser as mãos e até mesmo seu pescoço.


O mais comum é a entorse de tornozelo, o que pode causar ferimentos a um ligamento rompido ou inchaço pela extensão de uma sessão quando em pé muito tempo. Vamos dar-lhe algumas dicas sobre como tratar suas pernas cansadas e inchadas de uma forma completamente natural, e até mesmo entorse lesão.

Seus pés, tornozelos e pernas geralmente inchar durante o dia e voltar ao normal na parte da manhã, mas o estado de saúde piorou novamente durante o dia. A maioria das mulheres queixam-se de suas pernas inchadas no verão, dizendo que se sente como algumas formigas estão rastejando sob a pele, e câimbras irritantes muitas vezes perturbar o sono de sua boa noite.

Os médicos recomendam usar roupas confortáveis, caminhadas regulares, evitando sentado ou em pé por longos períodos, a exposição reduzida sol no verão e muitas outras dicas que você pode usar ajuda como imediato.

5 Tratamentos Para Uma Entorse Do Tornozelo

Gelo

Sentar e relaxar as pernas. Coloque um pouco de gelo em um pequeno saco de plástico e envolvê-la em uma toalha. Aplicá-lo sobre a área inchada até que o inchaço desapareceu completamente.

Vinagre

Vinagre não só é bom para entorses, também é eficaz no tratamento de pés cansados ​​e inchados. Calor partes iguais de vinagre e água. Mergulhe uma toalha na solução, esprema o excesso e envolvê-la em torno das áreas inchadas em seu corpo. Mantenha a compressa por cinco minutos. Repita três vezes.

Pepino

Outro grande remédio para os pés inchados e pernas. Corte o pepino em fatias e aplicá-los em seus pés. Tudo embrulhado com uma bandagem ou algodão toalha. fatias de pepino absorver acumulada fluido e acelerar o processo de recuperação.

Lecitina

Os grânulos de lecitina são bastante eficazes no tratamento de pés inchados, especialmente durante a gravidez. Tomar a quantidade recomendada de lecitina regularmente para a dose de 2 ou 3 meses. Os resultados são garantidos.

A Vitamina E e Exercício

É importante comer alimentos ricos em vitamina E, ou você pode apenas tomá-lo como um suplemento dietético. Espinafre, inhame (inhame), sementes de girassol, de germe de trigo e de óleo de amêndoa são apenas alguns dos alimentos considerados para conter quantidades elevadas de vitamina E.

Como para o exercício, há alguns recomendado para pessoas com pés de aconselhamento e pernas
inchados:

Deitar-se sobre o tapete e rodando a perna na direcção dos ponteiros do relógio durante 10 a 15 vezes, e, em seguida, fazer o mesmo na direcção oposta. Repita o mesmo exercício com a outra perna. Isso ajudará a reduzir qualquer inchaço e melhorar a circulação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.