Scroll Top

Corpo Dicas e Truques Saude

Como desbloquear o Nervo Ciático Para Eliminar a Dor!

Gostou do post? Avalie!

Um disco intervertebral pode pressionar um nervo e causar uma condição dolorosa conhecida como ciática. A dor ciática é a dor no nervo ciático que corre da parte inferior das costas para os quadris e nádegas e para cada perna.


Esta condição pode ocorrer devido a qualquer dano nos canais nervosos. Eles sentem dor nas costas na parte superior da perna, pernas, joelhos e pés. Eles são contínuas e também pode causar formigamento e dormência que pode prejudicar o seu movimento.

Geralmente sente dor em uma perna é mais forte que a dor regulares lombar. Isso é chamado de dor ciática e é geralmente mais forte à noite e depois de muito tempo de pé.

O tratamento habitual para a ciática envolve drogas convencionais e analgésicos, mas muitas vezes são ineficientes e muito prejudicial a seus corpos. O que você deve saber é que não são simples exercícios de alongamento podem reduzir a dor rapidamente.

Exercício Para Estirar o Nervo Ciático

Estes exercícios de alongamento irá reduzir a inflamação e dor nas costas e nas pernas. No início, eles não vai ser fácil, mas você pode começar devagar e trabalhar no seu próprio ritmo.

  1. Deite-se sobre uma superfície plana e duplo perna doloroso, em seguida, puxa-a para o seu ombro. Uma vez que você se sentir um estiramento, mantenha a posição por 30 segundos. No final, soltar a perna, fazer uma pequena pausa e repita o exercício duas vezes.
  2. Deite no chão e dobre os joelhos, em seguida, puxe-los em direção ao peito, mas levantar as nádegas do chão. Em seguida, cruzar as pernas e puxe a perna saudável. Mantenha a posição por 30 segundos e, em seguida, retornar à posição original. Repita duas vezes.

Ao fazer esses trechos regularmente para estimular o fluxo de sangue, eliminar a estagnação e acelerar a recuperação muscular, mas o mais importante, para reduzir a dor ciática.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.