Scroll Top

Pele

Conheça Poderosas Loções Ati-rugas

Gostou do post? Avalie!

Algumas máscaras são interessantes para aplicar no período noturno, antes do sono, para maior hidratação. A máscara com cenoura requer como ingrediente uma colher de mel e uma cenoura apenas. As rugas deixam evidente a passagem do tempo, mas felizmente há maneiras caseiras de eliminá-las. O segredo é saber como fazer isso, e para consegui-lo você pode fazer cremes e máscaras anti-rugas, que usadas todos os dias podem ser muito eficazes.
Evite-Rugas-Pele-e-CiaÓLEO DE SEMENTE DE UVA: O Óleo de Semente de Uva é extraído da semente do fruto, tendo elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o.
Ele apresenta altos índices de ácido linoleico (conhecido como Ômega 6) e é altamente rico em tocoferol (vitamina E – antioxidante).

COLÁGENO: É um dos principais constituintes das fibras do tecido conjuntivo e um dos responsáveis pela sua elasticidade, propriedade que confere sustentação e firmeza a pele.

Indicações: 

O poder da natureza: faça seu próprio creme caseiro para rugas: Mas pra que gastar tanto com cosméticos que nem sempre resolvem, se você tem ao seu alcance o melhor salão de beleza do mundo: a natureza! Isso mesmo. Existem produtos naturais e alimentos com substâncias que realmente tratam a pele, combatem as rugas, pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Cenoura, pepino, maçã, limão, babosa, mel, aveia… são só alguns dos milhares de “ingredientes” que realmente tratam e melhoram a aparência da pele! E combinando os alimentos certos, dá pra fazer máscaras e cremes que trazem resultados ótimos em poucos dias!

pepino e o tomate são dois alimentos ideais para adicionar aos cremes ou fazer máscaras para remover rugas pelos seus antioxidantes naturais que reduzem a formação de radicais livres, substâncias que promovem o enrugamento. Como você pode ver, há muitos cremes e máscaras que podem ser úteis para remover rugas, e sem gastar muito dinheiro. Basta ter em mente que você deve usá-los todos os dias se desejar resultados mais rápidos e duradouros.

O mel é mais um composto da máscara anti-rugas com banana que é excelente para a pele. De acordo com estudos preliminares, o mesmo possui propriedades antioxidantes importantes.

E antioxidantes servem para proteção da pele contra efeitos nocivos de raios UV, e também para auxiliar em rejuvenescimento. Os ingredientes usados para preparo da máscara são simples, meia banana, e uma colher de chá de mel. A banana pode ser nanica ou prata, no caso da nanica, a indicação é apenas por um terço.

Para preparar, basta amassar a fruta usando garfo e então misturar ao mel. Para passar a máscara anti-rugas com banana pelo rosto, o mesmo deve estar muito limpo, com ação por 15 minutos. A dica é relaxar no período de ação da máscara especial, assim a pele absorve bem os nutrientes, sendo um momento especial de descanso para o corpo e mente. A aplicação é indicada por uma ou duas vezes semanalmente.

UMA DICA: Conheça a técnica chamada de ginástica facial. Os músculos da face, como toda a nossa musculatura do corpo, se não usada, fica flácida, enfraquece, perde o tônus e a vitalidade; e com a musculatura do nosso rosto não é diferente. CLIQUE AQUI e tenha a pele dos seus sonho, sem rugas e lisinha como a de um bebê.

Neste produto vou ensinar a você como manter uma pele bonita, jovem e saudável, por muitos anos, somente praticando esta série de exercícios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.