Scroll Top

Pele

Creme Caseiro Ante-Envelhecimento

Gostou do post? Avalie!

Se você estiver apertado no dinheiro, e não pode Frequentar um spa, você pode fornecer a sua pele uma atenção que precisa para um olhar saudável e rejuvenescida. Estes anti-envelhecimento caseiro é simples de cobrir todas as bases. Você pode fazer qualquer um desses anti-envelhecimento receitas no conforto da sua própria casa, usando apenas ingredientes naturais, para cuidar da saúde geral da sua pele.
before_and_after_wrinkle_creamMétodo 1:

Esta receita anti-envelhecimento caseiros é realmente apenas um ingrediente:

MEL: Depois de ter limpado sua pele, Aplique uma colher de chá de mel por todo o seu rosto. Deixe descansar por cerca de 10 minutos, e depois enxague com água morna. Não só o mel tira as impurezas da pele, mais também é um hidratante natural, o que torna o ingrediente ideal para uma anti-envelhecimento.

Método 2:

Outro bom ingrediente hidratante de cuidados da pele anti-envelhecimento caseiros receitas é o azeite extra-virgem. Se você tem pele muito seca, passe uma gota ou duas entre as pontas dos dedos e esfregue suavemente em sua pele antes de dormir. Você também pode adicionar algumas gotas a um banho para direcionar secura em todo o corpo.

Há duas maneiras para clarear a pele: interna e externamente. O melhor ingrediente brilho para caseiros anti-envelhecimento é a vitamina C. Comece adicionando mais do que a sua dieta. Uma maneira fácil de fazer isso é adicionar uma fatia de limão ou grapefruit em uma garrafa de água enquanto você estiver em movimento. As frutas cítricas são grandes aliados no anti-envelhecimento, mesmo que apenas por conta própria, porque elas ajudam a limpar você de dentro para fora, removendo toxinas e impurezas que poderiam aparecer em seu rosto.

Você pode facilmente adicionar a vitamina C tópica usando o suco de laranja como uma receita de anti-envelhecimento caseiro. Basta mergulhar um chumaço de algodão com 100% de suco de laranja o material e processados, ​​limpe-o em seu rosto e pescoço. Em seguida, lave e seque. O efeito brilhante é gradual, mas funciona.

Para uma receita anti-envelhecimento caseiros, você vai precisar de duas nozes inteiras. Comece esmagando o interior dos frutos de casca rija, em seguida, misture duas colheres de sopa de iogurte, seguido de uma colher de chá de óleo puro de amêndoa 100%. Isso cria uma forma natural esfoliante que é suave o suficiente para o uso diário. Cada ingrediente tem um papel a desempenhar neste creme caseiro para anti-envelhecimento.

Receita Cuidados com a pele caseiro anti-envelhecimento para a pele oleosa

Método 1:

Este é um das mais simples receitas caseiras anti-envelhecimento para a pele oleosa. Usando um ovo,

Separar a gema da clara e aplique a clara do ovo diretamente em seu rosto. Ela Limpa as impurezas da pele, incluindo excesso de óleo. Após 10 minutos, enxaguar com água morna e seque.

Método 2:

Aqui está um outro anti-envelhecimento caseiro que funciona bem para a pele oleosa.

Molhe um pano no chá preto quente e colocá-lo sobre o seu rosto todo-, verifique se você pode respirar confortavelmente. Fazendo isto, durante 10 minutos todos os dias durante duas semanas irá reduzir drasticamente o aspecto liso da pele oleosa durante um longo período de tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.