Scroll Top

Pele

Dicas Caseiras Para Fazer Hidratante Labial

Gostou do post? Avalie!

Os lábios são extremamente susceptíveis a secar-muito mais do que outras partes do nosso corpo, uma vez que são sempre exposto aos elementos, e não têm realmente apenas uma fina camada de pele para protegê-los. É por isso que nos voltamos para bálsamo labial. Até agora você provavelmente já ouviu falar que bálsamo labial seca os lábios para fora, que por sua vez faz com que você aplique mais, em seguida, ele se transforma em um hábito viciante que não está fazendo a você, ou seus lábios, quaisquer favores. Ou seja, em certa medida,é verdadeiro.

labios ressecados 1

Protetores labiais que contêm ingredientes que da pra sentir bem no início, mas deixá com a necessidade de colocar mais em apenas uma hora ou duas mais tarde quando eles secam, e deixar a sua pele ainda mais seca. Eles também atuam criando uma barreira que apenas fica no topo de sua pele, e bloqueia qualquer umidade que pode estar recebendo a partir do ar.

Este bálsamo caseiro é projetado para ajudar a selar a umidade e não apenas secar por fora, mas realmente afundar em seus lábios. Ele também não vai deixar uma barreira lisa.

Ingredientes: cera de abelha, óleo de coco, mel, vitamina E cápsulas, óleo essencial (opcional).

cera de abelha: A cera de abelha pode atuar como um emoliente (hidratante), bem como proteger os lábios contra os elementos, mas o papel mais importante que desempenha é que ele é o que dá o seu batom a sua rigidez e o corpo de modo que possa ser facilmente transportado e aplicado.

óleo de coco: O óleo de coco não irá revestir e sufocar sua pele como produtos à base de petróleo. Seus ácidos graxos prende a umidade, e pode ajudar a reforçar a camada da peles lípidos (gorduras), que promoveu a hidratação.

Mel: O mel é um lubrificante  natural, o que significa que atrai e prende em moléculas de água.

vitamina E: Cheio de antioxidantes, vitamina E pode neutralizar o efeito dos radicais livres que danificam as células saudáveis ​​da pele e levar à secura.

óleo essencial (opcional): Eu gosto de orientar clara de fragrâncias quando se trata de meu protetor labial, mas se você gosta você pode adicionar algumas gotas de seu perfume favorito.

Você vai precisar de ...

-1 Colher de sopa ralado cera de abelha ou cera de abelha pastilhas
-1 colher de sopa de óleo de coco virgem
traço -A de mel orgânico
-2 vitamina E cápsulas
-Várias gotas de óleo essencial (opcional)

Instruções

Em banho-maria, derreta se a cera de abelha, acrescentando no óleo de coco e mel, quando cerca da metade da cera de abelha não é mais sólida. Depois de tudo é derretido e misturado em conjunto, misture o conteúdo de cápsulas de vitamina E 2. Despeje em um recipiente ou um tubo e deixe esfriar. Aplicar conforme necessário, mas não em excesso.

labios ressecadosTenha cuidado com…Os principais culpados em gloss ou bálsamo labial que pode fazer seus lábios secam ainda mais incluem cânfora, fenol, e mentol, que pode levar seus lábios em rachaduras que eles sentem frio e refrescante. Depois, há OL, como o próprio listadas no ingredientes, o que significa, basicamente, álcool, que seca rapidamente. Finalmente há o ácido salicílico, que é adicionado para ajudar a descamar a pele seca, mas pode apenas deixá-lo com os lábios que se descolem ainda mais (eu uso esfoliante labial caseiro para ajudar a pele seca em seu lugar.)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Jhonatan disse:

    Homem também pode usar?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.