Scroll Top

Unhas

Dicas Caseiras Para Fazer Suas Unhas Crescerem em 7 Dias

Dicas Caseiras Para Fazer Suas Unhas Crescerem em 7 Dias 3.83/5 (76.67%) 6 votes

Estas dicas servirão para que suas unhas fiquem muito melhor, possam crescer mais rápido e de modo saudável, além de você apresentar lindas mãos em qualquer época do ano:
Neste artigo você aprenderá muito mais sobre o cuidado com as unhas para que essas fiquem sempre mais bonitas e saudáveis.
veja-como-fazer-as-unhas-crescerem-rapido
Comece pela base: Uma dica de ouro é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Segundo a manicure, já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5, componentes importantes para o crescimento das unhas. “Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base – antes do esmalte e renove as cores das unhas toda semana”, recomenda.

Suco de laranja: A fruta contém ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos.

Ovo: Misture uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. Aguarde quinze minutos e enxague.

Pare de roer suas unhas já! O hábito de roer as unhas está inteiramente ligado à ansiedade, ou pelo costume adquirido ainda na infância. Bem todos sabem que é uma tarefa difícil, mas não é impossível deixar de roer as unhas.

Você saiba…
“Que a saliva é prejudicial as unhas. Pois como ela é ácida, acaba provocando enfraquecimento das unhas.”

Para se livrar desse hábito de roer as unhas invista nas unhas postiças, ou então pinte suas unhas com esmaltes intensos. “Faça suas unhas pelo menos uma vez por semana e não esqueça de passar um esmalte. A unha esmaltada evita de uma certa forma que a pessoa roa”, recomenda a manicure.

Tenha uma boa alimentação: Como as unhas necessitam de proteínas e vitaminas pra crescerem fortes. Quando o corpo não possui esses nutrientes, os primeiros a sofrer com isso são as unhas e os cabelos. Por isso caso você entre em um regime severo, isso pode contribuir para o enfraquecimento das unhas e o brilho natural de seus cabelos. Por isso, uma alimentação adequada é fundamental para a saúde das unhas unhas e dos seus cabelos.

Acetona X Removedores: As acetonas, utilizada em excessos, levam ao enfraquecimento e ressecamento das unhas. Prefira fazer a remoção do esmalte com removedores que não agridem tando as unhas. Os mais indicando são os produtos que possuem óleos hidratantes ou glicerina.

Na hora da limpeza, lembre-se das luvas: Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.