Scroll Top

Dicas e Truques Estrias Receitas Caseiras

Dicas Para Eliminar as Estrias Vermelhas em 5 Dias

As estrias vermelhas são um problema que atacam tanto homens como mulheres. Isto acontece devido a um excessivo esticamento da pele, causando um rompimento da pele numa determinada zona. O esticamento da pele está, normalmente associado a uma mudança repentina no corpo, como emagrecer ou engordar com frequência, durante a gravidez ou até na adolescência, uma vez que nesta fase o nosso corpo não tem tempo para se adaptar ao crescimento acelerado dos órgãos.  Veja Também Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural...

estrias-vermelhas
As estrias  vermelhas podem aparecer em qualquer parte do nosso corpo, mas atacam normalmente zonas mais femininas, como as nádegas, seios e barriga.

As estrias vermelhas significam que a estria é recente e que por isso precisam de um tratamento o quanto antes. Se lhe apareceram estrias vermelhas em alguma zona do nosso corpo. Veja Também Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural...

Prevenção de estrias Vermelha

Para evitar o aparecimento de estrias vermelhas, aplique diariamente um creme hidratante, evite engordar e emagrecer com frequência e beba bastante água (cerca de dois litros por dia), pois isso ajuda na hidratação da pele.

Outra recomendação importante é evitar tomar medicamentos com corticóides, assim como o uso de sabonetes em barra, dando preferências aos líquidos, que hidratam mais a pele. Por último, evite banhos com a água muito quente, pois isto resseca a pele, podendo agravar ainda mais as estrias vermelhas. O uso de roupas muito apertadas também é prejudicial e pode resultar em estrias vermelha.

Existem remédios simples que podemos fazer em casa, truques naturais com os quais é possível atenuar a incidência das estrias vermelhas. Elas não vão desaparecer, temos que deixar isso bem claro, mas podem ser suavizadas e assim oferecer uma imagem melhor. Quer conhecer esses conselhos simples? Veja Também Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural...

 

Esfoliante caseiro para estrias

Ingredientes

  • 1 punhado de borra de café

Modo de uso: Basta friccionar a borra de café nas regiões afetadas pelas estrias vermelhas por alguns minutos, até que a pele fique avermelhada, e depois lavar a área com água morna, para ajudar a abrir o poros e facilitar a atuação do hidratante. A seguir, aplique o creme hidratante, que pode ser o Cicatricure ou a receita caseira que indicamos a seguir:

Cicatricure para estrias: Cicatricure é um bom creme para estrias vermelhas, desenvolvido pelo laboratório Genoma lab Brasil Ltda, que deve ser aplicado na área desejada 4 vezes ao dia, durante pelo menos 8 semanas. Cada embalagem de Cicatricure custa, aproximadamente, R$ 40 e só não deve ser utilizado em caso de feridas abertas ou pele machucada.

Cicatricure pode ser utilizado em caso de estrias vermelhas, roxas ou brancas e, quando o produto é corretamente utilizado, confere resultados satisfatórios.

Recomendações gerais:

  • Só realizar a esfoliação 3 vezes por semana
  • Aplicar o creme diariamente
  • Evitar o efeito sanfona, pois favorece a formação de novas estrias vermelhas
  • Beber bastante água para ajudar na hidratação da pele
  • Evitar tomar corticoides, pois favorecem o aumento do peso
  • Evitar o uso de sabonete em barra, dando preferência aos líquidos, pois hidratam mais a pele;
  • Evitar banhos muito quentes, pois ressecam a pele e podem agravar as estrias vermelhas

Esfoliação simples com açúcar: É muito fácil de fazer. Pegamos uma colher de açúcar (20 gramas). Quando estiver no chuveiro e com a pele já umedecida, faça uma leve, mas profunda, massagem na área onde estão as estrias vermelhas. Faça-a de maneira muito suave,

mas reativando, mediante o açúcar, a correta circulação nessa zona. Existe muita acumulação e o que queremos é liberar a inflamação destas estrias.

Tratamento com aloe vera, batata e ovo: Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Uma batata sem casca e cortada em lâminas.
  • A babosa da planta de aloe vera (30 gramas).
  • Uma clara de ovo.

Com esse tratamento simples, o que queremos conseguir é desinflamar as estrias vermelhas, nutrir adequadamente essa pele machucada e favorecer sua cicatrização graças à aloe vera. Já se sabe que a aloe vera dispõe de maravilhosas propriedades para tratar qualquer problema na pele, por isso ela também vai nos dar grandes resultados quando sofremos de estrias vermelhas .

Vamos começar colocando a babosa do interior da planta de aloe vera em uma tigela de vidro, e depois acrescentamos a clara de ovo. O passo seguinte é umedecer com essa mistura cada lâmina de batata para depois, aplicá-las nas áreas onde haja estrias vermelhas.

Você deve calcular então quantas lâminas de batata vai precisar, de acordo ao tamanho dessas áreas. Deixe que atuem na pele durante 15 minutos, e termine tomando um banho. É muito efetivo! Veja Também Como Eliminar as Estrias Para Sempre Usando um Método Simples, Seguro e 100% Natural...

Dicas Extras: É difícil encontrar uma mulher que nunca teve problemas com a Estrias. Por isso muitas mulheres vivem tristes, desiludidas, com baixa auto-estima, Vergonha de mostrar o corpo ou pensando que nunca vão conseguir se livrar das Estrias. Então te Apresento O Guia Adeus Estrias! O Guia Adeus Estrias já foi testado e aprovado por centenas de pessoas (inclusive pela própria Carla Beatriz) de todo o Brasil, basta seguir corretamente a metodologia abordado no livro que irá ter resultados sim.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.