Scroll Top

Maquiagem

Dicas Para Fazer os Cílios Crescerem Naturalmente

Dicas Para Fazer os Cílios Crescerem Naturalmente 1.00/5 (20.00%) 1 vote

Assim como nossos cabelos, os cílios seguem um padrão de crescimento. Se os seus caem ou são danificados ao utilizar rímel ou tingi-los, é preciso esperar que eles voltem a crescer. Por isso, é importante saber que o tamanho e a saúde dos cílios são determinados pela genética, e que existem algumas formas naturais de fazer com que eles cresçam mais.
ciliosCílios bonitos é o sonho de beleza de toda mulher, mas para algumas, esse sonho pode parecer mais difícil de alcançar do que para outras. Se você quer fazer os cílios crescer, considere seguir algumas das técnicas deste artigo.

1.Use vaselina: Aplique delicadamente uma fina camada de vaselina sobre a linha dos cílios superior usando os dedos limpos ou um cotonete. Você pode aplicá-la antes de dormir, se desejar, e dormir com o produto, ou pode aplicar a vaselina durante o dia.
A camada de vaselina protege os cílios de agentes de secagem e outras substâncias nocivas no ar. Como resultado, seus cílios ficam hidratados de forma mais eficaz, fortes e saudáveis.

2.Vitamina H: A vitamina H (biotina) promove o crescimento do cabelo de maneira mais rápida, e ajuda a fortalecê-lo. É uma vitamina do complexo B que pode ser encontrada em numerosos produtos cosméticos, bem como em certos alimentos.

Esta vitamina hidrossolúvel pode ser encontrada em sardinhas, nozes, amêndoas, na levedura de cerveja, na banana e em grãos integrais. Além disso, também está presente na gema do ovo, entretanto, a clara do ovo cru contém avidina, uma proteína que impede a absorção da vitamina H.

3.Nunca use máscara de cílios a prova d’água: Está totalmente fora da minha rotina a máscara que me der muito trabalho para sair. Além disso, como a remoção dessas máscaras é mais difícil, podem sobrar resíduos que com o tempo enfraquecem ou quebram o pelo.

4.Tire o make sem esfregar o olho: A região do olho e dos cílios é muito sensível! Esfregar muito para tirar o make, além de irritar a pele, pode levar embora alguns pelos dos seus cílios, deixando a linha com falhas. Eu tiro o make de preferência com água morna e lavando com sabonete demaquilante e as mãos fazendo massagem em movimentos circulares sem esfregar.

5.Escove seus Cílios: Escovar seus cílios também pode ajudá-los crescer. Isso vai ajudar a se livrar de partículas de poeira e a sujeira que preveni a obstrução dos poros.
Além disso, incentivará a circulação de sangue para que mais nutrientes atinja os folículos pilosos.
Coloque algumas gotas de óleo de vitamina E ou vaselina em uma escova de cerdas macias cílio ou pente.

Use o pincel para aplicar o óleo ou a geléia diretamente em seus cílios.
Continue escovando os cílios delicadamente, com movimentos ascendentes.
Comece a partir da raiz do cílios e mova lentamente para cima até a ponta.
Escove por cerca de 5 minutos duas vezes por dia até você ver resultados desejados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.