Scroll Top

Dicas e Truques Pele Receitas Caseiras

Ela Aplicou Este Pó Em suas Mãos E Suas Rugas Desapareceram!

Ela Aplicou Este Pó Em suas Mãos E Suas Rugas Desapareceram! 5.00/5 (100.00%) 1 vote

O processo de envelhecimento é o processo natural do nosso corpo. Nós todos devem passar por isso. Rugas que aparecem em nossa pele são geralmente o primeiro de muitos, um sinal de que estamos envelhecendo. Nosso corpo começa a mudar e transformar. As linhas ao redor dos olhos, manchas faciais, poros dilatados na face e pescoço são os primeiros sinais visíveis de envelhecimento.


Mas não é só a face sofre de tais mudanças. Nossas mãos também revelam a nossa verdadeira idade. Realmente eles estão amassar, porque não lhes pagar qualquer atenção. E regularmente fazemos atividades que deixam marcas permanentes em nossas mãos. Assim, neste artigo vamos mostrar-lhe alguns truques que ajudarão você a manter a aparência lisa e jovem de suas mãos por muito tempo.

Coisas como o contato com germes, bactérias e outros fatores potencialmente prejudiciais estão associados com o processo de envelhecimento, então você precisa prestar mais atenção e proteger as mãos de estas coisas. Lavá-los com muita freqüência.

Você também pode esfoliar suas mãos da mesma forma como esfoliar seu rosto. Esfoliação ajudará a remover todas as células mortas da pele, fazendo com que suas mãos macia e suave novamente. Não use cremes compraram, porque eles contêm produtos químicos. Em vez disso, experimente esta receita naturais caseiro fabuloso que é muito mais eficaz do que os cremes comerciais.

Remover Rugas de suas Mãos

Ingredientes:

• azeite de oliva

• 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Modo de Preparação:

A primeira coisa para fazer é em um recipiente vazio colher de sopa de bicarbonato de sódio e adição de algumas gotas de azeite. Misture bem, para formar uma pasta, você deve ter uma consistência ou líquidos, ou engrossa. I esvaziado da mistura de bicarbonato de sódio e óleo sobre uma esponja para o rosto.

Modo de Aplicação:

Aplicar essa consistência caseira, fazendo massagem suave com movimentos suaves, circulares toda a sua pele. Ferver esta mistura durante um período de 2 a 3 minutos e remover com água morna. De preferência, deve aplicar-se, três vezes por semana e muito em breve ver os resultados positivos

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.