Scroll Top

Dicas e Truques Pele

Em Apenas Alguns Minutos Desapareceram as Varizes, os Calos e Pés Rachados com Este Remédio Caseiro!

Gostou do post? Avalie!

Se você já teve um problema com calos, bolhas e pele áspera em seus pés. Agora será apenas uma coisa do passado, porque temos o melhor remédio natural que resolve esses problemas dentro de 10 dias.


Esta receita caseira é feita a partir de dois ingredientes, mas é muito eficaz. Há muitas pessoas com este grande problema de calcanhares rachados que não fazem nada para resolvê-lo. Eles pensam que é apenas um problema estético, mas as rachaduras podem tornar-se muito mais profunda e dolorosa.

Se você tem o mesmo problema precisa de tomar medidas no tempo, porque a sujeira pode se acumular dentro dos pés e pode causar uma infecção. A pele de seus pés pode engrossar devido a células mortas da pele em excesso, por isso pode causar má elasticidade e circulação sanguínea inadequada.

Tudo que você precisa fazer é esfoliar os pés depois de tomar um duche. Certifique-se de não exagerar, porque você pode remover muitas células da pele que também podem causar infecção. Além disso, vamos ensiná-lo a preparar a receita que vai fazer a pele de seus pés olhar 20 anos mais jovem.

Método Para Esfoliar os Pés

Ingredientes:

• 10 comprimidos de aspirina (300 mg)

• 250 ml de álcool medicinal

Preparação Modo e Uso:

Primeiro você tem que esmagar os comprimidos de aspirina para criar um pó. Em seguida, misturar o pó com álcool. Você também pode usar brandy medicinal em vez de álcool.

Depois de ter feito isso, você precisa sair por 1-2 dias. Agitar o frasco a cada noite e desfrutar de gaze dentro da garrafa. Antes de dormir você precisa aplicar a gaze em seus pés e enrole com sacos de plástico. Recomenda-se usar meias.

No dia seguinte, você deve lavar seus pés, seque com uma toalha limpa e aplicar hidratante. E seus pés vão ser surpreendentemente suave e macia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.