Scroll Top

Emagrecer Receitas Caseiras Saude

Emagreça e Limpe Fígado e Intestino com Esta Poderosa Receita com Babosa e Limão!

Gostou do post? Avalie!

Babosa e limão têm propriedades que ajudam o corpo a eliminar toxinas. Os dois também são excelentes “queimadores de gordura”. Quando consumimos babosa e limão, metabolizamos melhor os ácidos graxos, fazendo com que a gordura seja eliminada naturalmente. A babosa (também conhecida como áloe vera) também regula e estabiliza os níveis de glicose no sangue. Ela também é um laxante natural que promove mobilidade intestinal e profunda limpeza do cólon, resultando em uma melhor digestão dos alimentos, eliminação de toxinas e, assim, consegue-se um equilíbrio das funções do organismo. VEJA TAMBÉM: Emagreça Sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a sua Auto-Estima Para Sempre!

emacreça com babosa e limao

A limpeza do intestino é um dos principais recursos para que as pessoas percam peso naturalmente. E a babosa é excelente para fazer isso.
Combinada com limão, seu poder é ampliado e a limpeza também atinge o fígado de forma muito efetiva. O limão é alcalinizante, ou seja, “afina” o sangue, eliminando gorduras e toxinas do corpo. Ele estimula o funcionamento normal de todos os órgãos do aparelho digestivo. Além disso, acelera o metabolismo e é rico em vitamina C. E no fígado o limão faz maravilhas. Graças ao antioxidante eriocitrim.

Esta substância, encontrada no limão, segundo estudos, desintoxica e regulariza as funções hepáticas. Agora você vai aprender a receita com babosa e limão que limpa o intestino, o fígado e ajuda a emagrecer: VEJA TAMBÉM: Emagreça Sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a sua Auto-Estima Para Sempre!

INGREDIENTES

O suco de 1 limão espremido na hora
1 colher (sopa) do gel de babosa (descasque a folha e, com o auxílio de uma colher, retire a baba/gel)
1 copo de água morna pura filtrada

MODO DE PREPARO

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.