Scroll Top

Dicas e Truques

Esfregue o limão em suas sobrancelhas durante 4 semanas. O resultado é INCRÍVEL!

Gostou do post? Avalie!

Ultimamente, a tendência de ter sobrancelhas grossas e espessas tornou-se muito popular. Momentos em que as sobrancelhas extremamente finas eram moda (como na década de 90) por muito tempo parte da história. . Infelizmente, nem todo mundo tem tanta sorte de ter nascido com sobrancelhas espessas .
No entanto, temos uma boa notícia para essas pessoas: agora todos podem acompanhar esta tendência popular. A seguir, apresentamos algumas dicas e truques para ajudá-lo a promover o crescimento de suas sobrancelhas. A melhor coisa sobre isso é que não há necessidade de gastar muito dinheiro em cosméticos caros e outras ferramentas. A maioria dos produtos pode ser encontrada em quase todas as casas.
liamo1. Limão: Limões contêm ácido, C e vitaminas do complexo B fólico e muitos outros nutrientes úteis que ajudam o cabelo crescer. Em adição, é muito fácil de preparar. Tudo que você tem a fazer é cortar o limão em fatias. Em seguida, esfregue a fatia de limão sobre as sobrancelhas por um momento.

Após cerca de 15-20 minutos enxágüe com suco de água morna. Alternativamente, nós recomendamos cortar a pele de um limão em pedaços, colocá-los em um copo cheio de óleo de coco e deixe escoar para duas semanas. Aplicar esta solução para as sobrancelhas, todas as noites antes de dormir e deixar -lo até amanhã.

Dica: Evitar a exposição solar até 2 horas após a aplicação, como suco de limão pode clarear as sobrancelhas significativamente em combinação com a luz solar.

OUTROS:

2. O óleo de rícino: Para começar, apresenta-se o óleo de rícino, uma vez que é uma das formas mais eficazes para acelerar o crescimento da sobrancelha. Especialmente, que contém proteínas, vitaminas, ácidos gordos e antioxidantes que alimentam os folículos de cabelo e promover o processo de crescimento. Este é o método de aplicação de óleo de rícino:

Mergulhe um cotonete em óleo de rícino puro e aplicá -lo diretamente para as sobrancelhas. Então, lentamente massageado com os dedos para um poucos minutos. Agora, deixe-a agir de forma mais ou menos por 30 minutos. Em seguida, lavar com óleo água morna. Repita este processo diariamente ao longo de várias semanas.
Nota: Se você experimentar qualquer irritação no rosto ou nos olhos, pare o processo imediatamente.

3. O óleo de coco: Outro meio para o cabelo crescimento e espessamento de emprego é o óleo de coco. Contém várias proteínas, também alguns nutrientes, como a vitamina E e ferro. Além disso, ele pode ser uma alternativa para escurecer as sobrancelhas de henna Tudo que você tem a fazer é aplicar algumas gotas de óleo de coco em suas sobrancelhas e massageie suavemente com os dedos. Então deixe o poço de petróleo durante a noite. No dia seguinte, lave com água óleo quente. Para melhores resultados, recomenda-se repetir este processo diariamente por 1-2 meses.

4. Azeite: O azeite é em quase todos os cozinha. Mas o petróleo não é apenas um ingrediente essencial que usamos para cozinhar. Ele também contém vitamina E, o que promove o crescimento das sobrancelhas. É suficiente a aplicação de algumas gotas de azeite nas sobrancelhas antes de dormir, esfregar suavemente e permitir que os atos durante a noite. É importante, no enxaguamento manhã com água morna todos os resíduos. Como alternativa, recomendamos misturar 1/2 colher de chá de azeite com algumas gotas de mel. Quando aplicado, esfregou brevemente depois de meia hora e remover a mistura.

5. Cebola: Da mesma forma, a cebola é um produto típico de todas as casas. O suco espremido de dentro, suporta o crescimento de cabelo também por compostos de enxofre cebola promover a produção de colágeno. Estes dois factos são muito importantes para o crescimento da sobrancelha e reforço folículos pilosos.
Primeiro, descascar a pele de uma cebola e cortado em pequenos pedaços. Esprema o suco, cebola pressionando peças através de toalha de tecido. Esfregue o suco de cebola cerca de 5 minutos. Em seguida, deixá-lo até secar e lavar a mistura com água morna. Se você quiser para sentir o resultado desejado, é recomendável repetir este processo durante várias semanas.

6. A gema de ovo: Um dos produtos do grupo que contêm queratina, que promove o crescimento do cabelo é a gema. Tudo que você tem a fazer é quebrar o ovo e separar a gema do branco. Bata as gemas até obter uma consistência cremosa. Em seguida, aplique no seu sobrancelhas gema de ovo com um cotonete. Deixe-o por 15 a 20 minutos, e depois enxaguar o ovo com água fria. Este processo deve ser repetido a partir de 1 a 2 vezes por semana.

7. sementes de feno-grego: As sementes da planta feno-grego contém proteínas, ácido nicotínico e lecitina, que aceleram o crescimento do cabelo. Os componentes acima mencionados ajudar na reconstrução dos folículos pilosos.
Primeiro, adicione uma colher de chá de sementes de feno-grego para uma tigela e despeje um pouco de água, para que as sementes são completamente cobertos. Agora espere pelo menos 5 horas para amolecer as sementes. Então suavemente sementes moído usando um almofariz até se formar uma pasta espessa. Adicionar a algumas gotas de óleo de amêndoa e de coco e misture tudo. Quando a mistura estiver pronta, aplique a pasta em suas sobrancelhas, e deixe durante a noite. Na parte da manhã lave com sobrancelhas água morna. Você deve repetir esta ação de 2 a 3 vezes por semana durante dois meses.

8. Aloe Vera: Aloe vera é também uma das preparações contendo enzimas que nutrem os folículos pilosos e acelerar o crescimento da sobrancelha. Para preparar a mistura, em primeiro lugar, deve remover um gel de vera de aloé folha de gel que separa o interior da lâmina com uma faca. Misture 1/2 colher de chá de gel com um toque de mel e óleo de coco. Após 30 minutos, retirar a mistura com água. A ação deve ser repetida diariamente várias semanas consecutivas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.