Scroll Top

Pele Receitas Caseiras

Esta Receita Elimina Pele Enrugada e Flácida!

Esta Receita Elimina Pele Enrugada e Flácida! 4.00/5 (80.00%) 1 vote

Em algum momento de nossas vidas todos nós temos que enfrentar alguns problemas de saúde com a idade. Nossa pele perde sua elasticidade e rugas começam a aparecer. Mas, além de rugas e manchas aparecem linhas finas.


Sem dúvida, isso é algo que a maioria das mulheres têm medo. Hoje, a indústria de cosméticos tem tomado parte dela. Ao gerar um monte de dinheiro para os seus produtos. No entanto, estes cremes e máscaras podem ser muito caros. Muitas pessoas simplesmente não podem pagar. Eles também pode ser menos eficaz do que eles prometem ser.

Por esta razão, oferecemos uma alternativa natural e mais barato. A receita que você está apresentando certamente vai ajudá-lo a eliminar todos os problemas de pele causados ​​pelo envelhecimento.

Estes ingredientes provavelmente já tê-los em sua cozinha e são muito barato, mais fácil preparação. Este remédio natural vai dar a sua pele todos os nutrientes e minerais necessários para olhar pele radiante.

Máscara Natural Para a Remoção de Rugas e Manchas

Ingredientes:

• 1 colher de sopa mel

• 2 dentes de alho

• 2 colheres de sopa de argila em pó

Preparação Mode e uso:

Descasque e esmague os dentes de alho muito bem. Aqueça o mel. Em seguida, reunir todos os ingredientes em uma tigela e misture bem. Se for muito espessa, adicionar algumas gotas de óleo de oliva ou amêndoa.

Antes de usar esta máscara, lavar o rosto com sabão neutro profundamente. Em seguida, secar a pele. Em seguida, aplique a máscara e deixe por 30 minutos. Após este tempo, lave o rosto com água.

Depois disso, preparar um creme esfoliante com 2 porções de aveia e uma porção de iogurte. Aplique isto sobre o rosto com movimentos suaves, circulares. Isto irá remover todas as células mortas da pele e poros abertos e limpo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.