Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

Esta Remédio Caseiro Vai Ajudar A Eliminar Gastrite, Azia e Úlceras Para sempre!

Esta Remédio Caseiro Vai Ajudar A Eliminar Gastrite, Azia e Úlceras Para sempre! 2.75/5 (55.00%) 4 votes

Gastrite é a inflamação da mucosa gástrica, que é a camada de células que revestem a proteger o interior da acidez do suco gástrico no estômago. Você sabe que a gastrite descreve um grupo de doenças com uma coisa em comum: inflamação do revestimento do estômago. Inflamação da gastrite é geralmente o resultado de infecção com a mesma bactéria que causa a maioria das úlceras estomacais.


Estes são os fatores de risco mais comuns: lesões, o uso regular de certos medicamentos para a dor e beber muito álcool.

Você também deve saber que a gastrite pode ocorrer de repente (gastrite aguda), ou pode ocorrer lentamente ao longo do tempo (gastrite crônica). Em alguns casos graves, gastrite pode levar ao aumento do risco de câncer de estômago e úlceras.

Para a maioria das pessoas, no entanto, gastrite não é grave e melhorar rapidamente com o tratamento. Embora não seja certo, é comum que o termo gastrite é usado como sinônimo de dispepsia (dor ou desconforto no abdômen superior e ardência). Gel de aloe vera tem em sua mucilagem um composto chamado para ajudar a combater úlceras, azia e gastrite.

Remédio para azia, gastrite e úlceras

ingredientes:

• água um copo
• um pedaço de aloé vera.
• 1 colher de sopa mel

Preparação e Método de Utilização:

A primeira coisa a fazer é remover o iodo de aloe vera, cortar uma filial na noite, e deixá-lo submerso em água em um recipiente até o dia seguinte e deixou filmar um líquido vermelho, e de lá pegar o ramo eo uso o que é necessário.

Na manhã seguinte, misture todos os ingredientes no liquidificador e fazer fresco feito este remédio. Você pode tomar 3 vezes ao dia, de preferência antes de cada refeição.

Se você tem uma dieta equilibrada e evitar alimentos não recomendado para pessoas com gastrite e úlceras em 2 ou 3 semanas curar completamente. Este remédio tem provado ser muito eficaz para as pessoas com úlceras e gastrite.

Nós realmente esperamos que você gostou deste artigo e por favor, compartilhe com sua família e amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.