Scroll Top

Corpo Curiosidades

Estas São as Verdades Que Todos Devem Saber de Mulheres que Conseguiram Resistir a uma Cesariana!

Gostou do post? Avalie!

Ser mãe nunca foi uma tarefa fácil, isso vem com muitas responsabilidades, esforços, mas também com grandes recompensas. É por isso que queremos incentivar essas grandes mulheres que se submeteram a uma cesariana de usar orgulhosa sua “marca de felicidade.” cesariana requer uma quantidade imensa de coragem e força, e só uma mulher e uma mãe pode lidar com isso de uma maneira heroica e admirável.


Em seguida, no artigo de hoje vou mencionar três verdades que só as mulheres que tiveram uma cesariana conhece.

1. Corajosamente Enfrentar as Consequências da Cirurgia

Você pode pensar que uma cesariana é um procedimento comum, mas é considerada uma grande cirurgia. E, como outras grandes cirurgias, cesarianas também carregam riscos para a mãe e a criança.

Além disso, é muito difícil para os pais ou membros da família em potencial para estar presente na sala de cirurgia durante o nascimento. Eles podem estar sozinho, sem a possibilidade de receber apoio, e cheio de incertezas.

Não pode haver melhor exemplo dessa batalha, onde o medo ea solidão lutar internamente contra a força, vontade e amor incondicional que estas mulheres sofrem apenas para chegar a este belo bebê.

2. Não Sabem se Está Tudo Bem Até Deixarem a Sala de Cirurgia

Nestes casos, o risco não termina com o nascimento do bebê. Tal como acontece com todas as cirurgias, os médicos não podem determinar se tudo foi bem sucedido até que a anestesia tenha terminado o seu efeito.

Além disso, há um detalhe que poucas pessoas sabem. Durante uma mãe cesariana está ciente de nenhuma dor, mas sinto todo o movimento que ocorre dentro dele. É uma sensação desagradável, invasivo, e se você não for previamente ciente disso, pode ser traumático.

3. Passar Por sua Recuperação Pós-Cesárea como Verdadeiras Heroínas

Quando uma criança nasce, mundo de uma mãe gira em torno deles e atende suas demandas, sem dúvida. Isso requer uma vontade e de logística que são muitas vezes desgastante. Imagine fazer tudo o que dor. Sim, um monte de dor e desconforto que é uma parte inevitável do processo de recuperação após a cirurgia.

Isso os torna ainda mais forte, cruzando o limiar de dor e desenvolver uma força interior que é igualado apenas pela força de outra mãe.

Não importa o quão difícil é, eles fazem isso com um sorriso e com todo o amor do mundo. Para cada minuto sem dormir, cada troca de fralda, cada sorriso ea capacidade de manter essa pequena mão, sentir sua respiração, e aquele cheiro maravilhoso de mandados de bebê recém-nascido. É por isso que eles estão neste mundo para fazer essa pequena extensão de si mesmos felizes.

Aplaudimos todos e cada um dessas mães que estão marcadas que lhes permite nunca se esqueça que eles são feitos. Então, queridas mães, trazer essa bela bandeira com orgulho. Não esconda, não disfarce, porque nem todas as mulheres têm esse privilégio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.