Scroll Top

Corpo Receitas Caseiras Saude

Este Antibiótico Natural, é o Mais Potente e Natural Para Todos os Tipos de Constipações, Gripes, Amigdalite ou Faringite!

Gostou do post? Avalie!

Hoje, quando a maioria dos microorganismos resistentes fazer uso excessivo de antibióticos sintéticos, é realmente necessário para encontrar uma solução que podemos dar a Mãe Natureza.


Nós todos sabemos que os antibióticos sintéticos têm efeitos secundários que ocorrem imediatamente ou logo após o uso, enquanto ingredientes naturais não causam quaisquer efeitos secundários.

Pesquisas confirmam que a natureza contém muitos produtos com efeito antibiótico. A própolis é uma delas. É o ingrediente perfeito que cura o corpo humano. A própolis tem sido tradicionalmente usada por mais de 2000 anos.

A evidência histórica mostra que a própolis era um produto muito importante e apreciado da medicina dos egípcios, babilônios, árabes, gregos, romanos e muitas outras culturas antigas.A própolis é um dos remédios naturais que mata tudo o que pode incomodar um corpo saudável. Numerosas investigações confirmaram que a própolis é um antioxidante natural, anti-séptico, antibiótico e anestésico atua a maioria dos vírus, incluindo o vírus influenza. É também excelente no combate contra fungos e parasitas.

É extremamente eficiente no tratamento de úlceras, queimaduras e picadas de insetos. Própolis estimula a criação de novas células e regenerar o tecido danificado. É também usado para o tratamento de problemas da orelha e os problemas da cavidade oral. Dá resultados surpreendentes no tratamento e prevenção de infecções da garganta. Ele também ajuda a dor de dentes, mau hálito, hemorróidas, inflamação do trato urinário e gastrite.

Preparação:

Colocar algumas própolis num frasco e, em seguida, derramar o álcool numa proporção de 1: 2. Manter o líquido no frasco durante 5-7 dias e agita-se 3 vezes durante o dia. Após este período, filtrar o líquido. Você pode tomar 20-90 gotas por dia, dependendo da doença, entre as refeições com metade de uma colher de sopa de mel, um pouco de água morna ou chá.

Para problemas com vias aéreas: preparando um chá de camomila ou tomilho. Adicionar 10 gotas de própolis em uma panela de chá quente. Cobertura para a cabeça com uma toalha e inalar durante 5 minutos, várias vezes por dia.

Ele Também Pode Ajudar com as seguintes questões:

• Dor no estômago

• As bolhas ou calosidades

• Lesões e Feridas

• problemas de pele por fungos

• Queimaduras

• Psoríase

• Hemorróidas

• acne e dermatite

• paradentosis

• Alopecia

Devido à abundância de materiais biologicamente ativos que são necessários para cada célula do nosso corpo, podemos certamente dizer que a própolis é um antibiótico que nutre e cura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.