Scroll Top

Cabelo

Hidratante Caseiro Para Cabelos Danificados

Gostou do post? Avalie!

Abacate e Ovo: Amasse um abacate maduro com um ovo, em seguida, aplique no cabelo molhado. Os Abacates são ricos em vitaminas, ácidos graxos essenciais e minerais que ajudarão a restaurar o brilho do seu cabelo, diz Stephen Sanna, colorista especialista no Pierre Michel Salão em New York City. Deixe por pelo menos 20 minutos e depois enxágüe várias vezes. Repita uma vez por semana, e uma vez por mês para um cabelo saudável..
hidratacao de cabeloOleo de Coco: O óleo de coco não só cheira delicioso, mas é também o hidratante leve perfeito para seu cabelo.

Ingredientes:
2 partes de óleo de coco
1 parte de óleo de oliva (opcional)

Instruções:

Combinar coco e azeite de oliva em uma tigela pequena e misture bem Aplique a mistura no seu cabelo, concentrando-se nas extremidades. Enrole o cabelo em um coque no alto da cabeça, cubra com uma touca de banho e deixe por 15-30 minutos (dependendo do quão danificado o seu cabelo é). Enxaguar no chuveiro com Shampoo e condicionador, como de costume.

Disponível em lojas de alimentos saudáveis, azeitona, jojoba e óleos de amêndoas doces são todos maravilhosos elixires para cabelos danificados. Se o seu cabelo é grosso e pesado, óleo de coco funciona bem. Umedeça o cabelo e aplicar pequenas quantidades de óleo botânico até que seu cabelo está completamente coberto. Blusa com touca de banho e toalha quente por cerca de 30 minutos e depois enxágüe e shampoo seu cabelo para fora.

Banana: Esta máscara é perfeito para aqueles de vocês com cabelo mais fino – a banana contém potássio, que fortalece e corrije o cabelo danificado sem pesar para baixo.

Ingredientes:
1 banana (! O mais maduro, melhor)
1 colher de sopa de mel (opcional)

Instruções:

Mistura de banana no liquidificador, certificando-se todos os pedaços são suavizadas (isto é muito importante! Se você não fizer isso, você vai ser preso com pedaços de banana preso em seu cabelo durante todo o dia). Aplique a mistura para o seu cabelo. Enrole o cabelo em uma touca de banho e esperar 15-20 minutos. Enxaguar no chuveiro
Shampoo e condicionador como de costume.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.