Scroll Top

Curiosidades Saude

Isso Acontece em Seu Corpo Quando Você Range os Dentes Dormindo!

Gostou do post? Avalie!

Há muitas pessoas que estão a ficar-se uma grande dor de cabeça ou mandíbula fere escandalosamente, se isso acontece, você pode estar sofrendo de desordem chamada bruxismo. transtorno bruxismo ocorre quando uma pessoa é realmente hiperativo, e quando submetido a ansiedade e stress; a pessoa range os dentes em plena noite de sono , causando sérios danos à mandíbula e dentes, mas é corrigido no tempo.


Outras consequências, que faz com que o bruxismo transtorno, é que a pessoa que o tem pode usar para baixo o esmalte dos dentes, ruptura ou fissura de dentes ou no pior dos casos a perda total de dentes.

Soluções Contra Bruxismo

Nós Apresentamos Algumas Recomendações que Você Pode Fazer para Impedir a Desordem Bruxismo:

Evitar Certos Alimentos: nenhuma mentira que certos alimentos traz algumas complicações de saúde, no entanto, o consumo de café para uma pessoa com bruxismo é fatal e goma de mascar porque tanto durante o dia, você pode fazer a mandíbula ainda dormindo continuar o movimento.

Protetor Bucal: que soa estranho, não só os atletas são obrigados a usar um protetor bucal; uma pessoa com transtorno bruxismo ajuda você a usar protetor bucal, porque é fácil de manter os dentes no lugar, evitando alterações ou danos na mandíbula.

Relaxamento: Estresse e ansiedade são as principais causas do transtorno bruxismo, de modo a tentar antes de dormir usando a técnica de meditação e respiração.

Para ajudar a aliviar o bruxismo causando dor, você pode massagear o maxilar em um movimento circular para remover o stress concentrada na área afetada; Você também pode adicionar um pano quente na área de dor máxima.

Da mesma forma, se o desconforto continua eu não auto-medicar, não faça técnicas que podem piorar a sua condição; É melhor para consultar o seu dentista pode confiar, que irá fornecer as melhores soluções para combater a desordem bruxismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.