Scroll Top

Corpo Saude

ISSO é o que ocorre quando NÃO se troca a roupa íntima TODOS os dias! è ARREPIANTE

ISSO é o que ocorre quando NÃO se troca a roupa íntima TODOS os dias! è ARREPIANTE 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Confia-se no fato que todo mundo troque a roupa íntima todos os dias. Desde crianças que passam o dia todo brincando até homens e mulheres adultos que voltam do trabalho, usar roupa limpa é algo essencial no dia a dia. Dado os tempos atuais, temos que dar conta de que há momentos tão especiais e não cabe utilizarmos roupas íntimas do dia anterior. Porém, se as pessoas forem verdadeiramente honestas consigo mesmas, sabemos que isso já ocorreu a todo mundo, pelo menos uma vez.

Sabiam que sérios problemas de bem-estar podem ser provocados quando não se troca a roupa com a regularidade suficiente? Por que é fundamental a troca de roupas? Por conta dos microrganismos que ficam na roupa íntima. Desde a parte frontal à parte posterior, há uma grande quantidade de bactérias e microrganismos que podem viver em ambientes úmidos.
577123b622d73_574d88bd8c355_ropa_interior_9Podem também provocar alguns inconvenientes, sem mencionar coisas mais sérias. Caso tenha alguma dúvida sobre se deve trocar a roupa íntima com regularidade ou não, a seguir daremos algumas razões e causas de problemas que podem ser causados por uma roupa íntima em mal estado, bem como ficar vários dias com a mesma. Continue lendo o artigo porque é algo que pode colocar em risco sua saúde e a dos demais (pelo cheiro, claro).

1. Muitas manchas: Tenha em conta que os organismos microscópicos podem estender-se por toda a roupa. Com efeito, estes organismos microscópicos podem passar para a pele. Afetam a região e causam uma ampla gama de coceiras. Alguns dizem que quando você muda de roupa apenas uma vez ou outra, são produzidos aromas anti-higiênicos e ruins, porém, há diferentes questões a serem consideradas, como os imprevisíveis organismos microscópicos. Em todo o caso, por que atrair a umidade e deixar avançar a criação desses esporos tão perigosos?

2. Extensa vermelhidão e comichão: Caso você tenha um comichão modesto, ele talvez possa provocar uma ulceração mais séria e agravar a situação. O material sujo pode entrar em contato com a pele, pelo que algumas protuberâncias notáveis podem se converter em erupções de calor ou até em feridas abertas. Como essa região não recebe uma quantidade considerável de ar, a cura normalmente é um procedimento demorado. Porém, pode-se tratá-los ou evitá-los, essencialmente trocando sua roupa íntima.
577123a89d312_574d88a1416b5_ropa_interior_73. Cheiros desagradáveis: Se você não trocou sua roupa íntima, com certeza também não tomou um banho decente. Por isso, é possível que fique com um cheiro estranho em suas partes baixas. A razão disso pode ser os organismos microscópicos, assaduras e outros materiais que possam produzir o tal cheiro. Suas partes íntimas necessitam de grande quantidade de ar natural para se manterem intactas. Suas partes podem exalar um cheiro bastante desagradável se não mantiver sua roupa limpa e a trocá-la adequadamente.

4. Infecções: Caso você tenha produzido muito suor, suas partes pudendas também se umedecerão. As regiões úmidas são ideais para a procriação de organismos bacterianos. Algumas enfermidades terríveis começam regularmente pela umidade e não trocar de roupa regularmente pode adicionar mais problemas ainda. Seguramente, devem ter escutado que a roupa de algodão é a melhor, de modo que esqueçam as de nylon, já que também atraem os contaminantes.

5. Doença do trato urinário: As mulheres às vezes têm que lidar com esse importante tema, já que essa sensação ardente quando se urina é verdadeiramente horrível. Isso ocorre porque os microrganismos podem avançar para o orifício vaginal, incluindo a região da bexiga, o que pode provocar a doença. A doença do trato urinário não termina em uma contaminação do rim, mas o uso da roupa íntima por demasiados dias é um perigo gigantescos para todos esses contaminantes.

Uma mudança para melhor: Então, com que frequência troca sua roupa íntima? De fato, tal como se indica em numerosos estudos, uma vez ao dia deve bastar. Se você realiza exercícios rotineiramente, deveria trocar a cada vez que começar a suar. Nesse caso, terá que trocar a roupa íntima duas vezes ao dia. Será mais agradável para vocês e para as pessoas que o rodeiam. De mais a mais, terá a segurança de manter distantes todos os contaminantes que podem provocar a seria doença do trato urinário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.