Scroll Top

Corpo Curiosidades Dicas e Truques

Livre-se desses indesejáveis! Como Remover Verrugas e Espinhas. É muito simples, tenha Uma Pele Perfeita!

Livre-se desses indesejáveis! Como Remover Verrugas e Espinhas. É muito simples, tenha Uma Pele Perfeita! 3.50/5 (70.00%) 2 votes

Imperfeições na pele de todos os tipos, planas como manchas e abaulamento, como verrugas, são um problema bastante comum, pode acontecer de repente e dar a sua aparência uma aparência agradável nada que geralmente provoca sérios danos à sua auto-estima.

E ao ir a um dermatologista é uma boa alternativa, a verdade é que nem sempre tem orçamento suficiente para pagar os seus honorários, ou o tempo para se dedicar a este tratamento. Felizmente, neste artigo apresentamos vários métodos naturais que podem ajudar a resolver este problema, melhorando a aparência da sua pele.

1. verrugas: A principal causa destas lesões da pele, o que na maioria dos casos apresentam crescimento ou protuberância é o vírus do papiloma humano. Existem cerca de 100 tipos de verrugas que afetam os seres humanos. E a maneira de removê-los é bastante simples: você só precisa é embeber uma gaze em vinagre de maçã e colocá-lo sobre a verruga, segurando-a com uma bandagem adesiva. Recomenda-se para substituir a cura duas vezes por dia.

2. miomas ou pólipos: Estes tumores de pele, que geralmente são do tamanho de um grão de arroz e são indolor, geralmente são geradas pelo atrito das roupas que vestimos. Mais uma vez, o vinagre de maçã é o melhor remédio e é aconselhável aplicar para miomas com um cotonete (cotonete), repetindo o procedimento várias vezes ao dia. Em cerca de 10 dias, estes pólipos desapareceram.

3. Manchas: No caso de estas imperfeições da pele (embora pequenos e do tipo “mancha” são considerados estética) é importante notar que eles são geralmente inofensivos, mas também podem ser potenciais indicadores de cancer. E a maneira mais fácil de se livrar deles é a aplicação de alho esmagado na área, que deverá ser sujeito à lua com uma bandagem adesiva. Recomenda-se que este remédio, pelo menos, 4 horas por dia.

4. Barros: Sem dúvida, é uma das imperfeições da pele mais desagradáveis, e tudo o que é necessário para remover o lodo é manter limpa os poros, o que pode ser alcançado através da abertura de vapor antes de lavar o rosto, em seguida, aplicar vinagre maçã ou óleo de coco. Você também pode aplicar mel em seu rosto, massageando suavemente a área afetada por 3 ou 4 minutos, depois lave a área da área.

5. Os pontos da idade: Estas imperfeições geralmente ocorrem devido aos danos causados ​​pela exposição prolongada sol. O suco de limão é um excelente remédio para esta condição da pele. Aplicam-se à área várias vezes por dia e manchas escuras desaparecer rapidamente. Em seguida, basta aplicar protetor solar antes de ir ao ar livre, para impedi-los de reaparecer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.