Scroll Top

Receitas Caseiras Unhas

Mergulhe Suas Unhas Nestes 2 Produtos Em Casa e cresceram de Forma Constante, Vai Brilhar Como Nunca Antes!

Gostou do post? Avalie!

Aquelas mulheres que gerem as suas unhas a crescer mais forte e rapidamente, são muito afortunados. Mas se você não for, você não se preocupe, porque, felizmente, hoje vamos lhe ensinar um certo-fogo truques para conseguir.


Este método irá acelerar o processo de crescimento rápido agindo a partir da raiz e da cutícula para passar dia você vai ver que as unhas crescem lentamente. Agora você pode mostrar suas unhas naturalmente.

Hoje em dia, muitas mulheres têm sonhado, usar um belo unhas longas, mas a maioria dos que já tentou de tudo não crescer, a solução mais rápida para eles é ir ao salão de beleza e pagar-lhe substituí-los com unhas falsas, mas no dia eles passam esta queda e trozan, deixando um aspecto incompleto, ter que pagar novamente para substituí-los.

Mas se você fizer esses truques fantásticos já não têm a necessidade de pagar em poucas semanas rapidamente suas unhas crescem naturalmente, olhar bonito e forte, este remédio eficaz ativar o crescimento como nunca antes.

Remédio Eficaz Para Unhas Crescerem Rapidamente

Ingredientes:

• mel um copo

• um copo óleo de coco

• 4 gotas de óleo de alecrim

Preparação Mode e Uso:

A primeira coisa que você precisa fazer é misturar o óleo de coco e mel. Em seguida, coloca-se a mistura em um recipiente de vidro e aquecê-la no forno somente até que a mistura está quente. Uma vez que a mistura foi aquecida a adicionar óleo de alecrim e misturar bem até arrefecer completamente.

Quando fresco está pronto para uso, você deve aplicar este remédio diretamente para as unhas durante pelo menos 15 minutos. Durante o processo, você deve massagear as unhas com movimentos suaves, circulares. Você deve repetir este procedimento todos os dias por uma semana antes de deitar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.