Scroll Top

Corpo Dicas e Truques Emagrecer

Método Criado No Japão Elimina Barriga Em Pouco Tempo – Sem Fome e Sem Sofrimento!

Gostou do post? Avalie!

Algumas grandes descobertas foram obra do acaso. Por exemplo, a lei da gravidade foi descoberta, segundo se conta, quando Isaac descansava debaixo de uma árvore e uma maçã caiu sobre sua cabeça. Ocorreu parecido com o ator japonês Miki Ryosuke. Ele fez uma descoberta por acaso.

O ator garante que perdeu quase 13 quilos e 5 centímetros de cintura em apenas 7 semanas apenas respirando profundamente alguns minutos por dia. E o que é melhor: sem nenhum sacrifício físico e alimentar!  Veja Também: Emagreça sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a Sua Alto-Estima Para Sempre!


Ryosuke, 57 anos, afirma que os seguidores da dieta só precisam passar de 2 a 5 minutos por dia realizando respirações longas e, em seguida, expirar de forma agressiva. O inventor da dieta afirma tê-la descoberto por acaso, enquanto praticava técnicas de respiração, na tentativa de reduzir a sua dor nas costas.

Depois de treinar essas técnicas, Ryosuke notou que estava perdendo peso. E foi aí que teve o “estalo”: a solução para emagrecer rápido e sem grande esforço poderia ser aquela técnica.Então o japonês elaborou, baseado na sua descoberta, os fundamentos da “dieta da respiração longa”. Veja Também: Emagreça sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a Sua Alto-Estima Para Sempre!

Para começar, ela deve ser feita em uma posição específica do corpo e, em seguida, inalar durante três segundos e depois expirar com vigor por sete segundos. Ryosuke afirma que os seguidores da dieta só precisam de dois minutos por dia para sentir a diferença.

O inventor da dieta da respiração diz que existem duas formas de segui-la.

A primeira envolve a contração das nádegas enquanto um pé deve ser colocado na frente do corpo e todo o peso deve ser jogado sobre o pé de trás.Nesta posição, a pessoa inala durante três segundos ao levantar os braços acima de sua cabeça. Veja Também: Emagreça sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a Sua Alto-Estima Para Sempre!

E, logo depois, deve expirar enquanto tensiona todos os músculos por sete segundos.

O segundo modo de praticar a técnica é ficar de pé enquanto aperta as nádegas e coloca uma mão sobre a barriga e a outra na parte inferior das costas. A pessoa deve inspirar durante três segundos antes de expirar por mais sete segundos enquanto tensiona todos os seus músculos.

O vídeo abaixo exibe uma demonstração dos dois modos. Assista, pois, apesar de estar em japonês, ajudará você a entender nossa explicação. Veja Também: Emagreça sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a Sua Alto-Estima Para Sempre!

Acredita-se que a dieta da respiração aumente a força muscular e acelere o metabolismo, elevando os níveis de oxigênio no sangue. Jill Johnson, criador do “Oxycise”, outro programa de perda de peso com base na respiração, explica que a gordura é composta por oxigênio, carbono e hidrogênio.

“Quando o oxigênio que respiramos chega às moléculas de gordura, ele as quebra em dióxido de carbono e água.” O sangue, então, captura o dióxido de carbono – um subproduto de nossos corpos – e o devolve para os pulmões para ser expirado. “Assim, quanto mais oxigênio nossos corpos usarem, mais gordura eles vão queimar”, completa.  Veja Também: Emagreça sem Sofrimento e Conquiste o seu Peso Ideal e Recupere a Sua Alto-Estima Para Sempre!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.