Scroll Top

Corpo Curiosidades Dicas e Truques

Método Eficaz Para Remover Unha Encravada!

Gostou do post? Avalie!

Por infortúnios têm todos sofreram a inconveniência de ter uma unha encravada. É uma condição que, se não é a maneira adequada, pode tornar-se um verdadeiro incómodo.Esta condição é bastante simples e consiste: em que parte da unha cresce e se desenvolve para dentro da pele do dedo.

Ocorre geralmente nos dedos dos pés, mas às vezes também aparece nas mãos. Como esperado, isso cria um grande desconforto ao caminhar. Essa condição, embora isto parece muito simples, em alguns casos complicados de modo que requer cirurgia e a remoção completa da unha.

Com este método, vamos agora mostrar -lo , você pode extrair a unha da pele para parar o crescimento da parte vermelha de um e evitar a visita desconfortável para o médico. A chave para este método é geralmente unhas crescem, e agora eu vou dizer -lhe como.

Como Para Tratar uma Unha Encravada:

1ª Prepare suas Ferramentas: Você deve ter o algodão, pinça, um objeto pontiagudo e algo afiado (como a ferramenta que você usa para remover a cutícula). Todas estas coisas devem estar limpos e previamente esterilizado.

2ª Remova a Área Encravada: em um recipiente com água quente coloca o pé ou a mão de molho por cerca de 15 min. Nós recomendamos colocar em um pouco de sal do mar para a água para melhorar a hidratação.

Corte A Unha em Linha Reta e Forma Suave. Tenha especial cuidado com a área encravada.

4ª Eleve Eleve a Unha: com um algodão manter alta unhas e pele separado. Com algodão envolvido com algum objeto pontiagudo para remover a unha encravada.

5ª Aplicar uma Pomada Desinfetante: isto é necessário para evitar a formação de infecções. Mudar de algodão diariamente com pomada.

Recomendações finais:

Permita que a sua respiração dedo, recomendamos que quando você está em casa não usar meias ou sapatos fechados. Lembre-se que nesses espaços, quente e fechada é onde as bactérias e é originário de infecção.

Finalmente, recomendamos que você monitorar constantemente a sua infecção e se isso não melhorar, você deve ir tão logo quanto possível o médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.